Re: Teclado ou Portugues RUIM??? By: Claudio Carvalho Date: 31 Ago 2010, 06:23
Tá vendo Zecas?
Veja o que pensa a massa! Aqui no Tectonny, sentimos prazer em ajudar ao colega que esta com dificuldade, e não nos importamos com a escrita, contando que seja direcionada ao defeito e dê para a gente perceber a posição do colega, tudo bem!
O Moderador Vini e o colega HernandHell colocaram muito bem uma coisa que é gritante, a leitura! O problema é que muitos nem tempo de ler tem, apesar até de gostarem de ler, acredito eu!
Quem sabe você escreve um pouco melhor, por ter tido a oportunidade de faze-lo, acredito que não deveria criticar e sim tentar ensinar de uma forma menos pejorativa! Eu colega, faço a minha parte tentando junto com muitos aqui, resolver problemas oriundos da eletrônica, esta ciência tão maravilhosa, e o que sei, por ter estudado, repasso a medida do possível a quem não teve chance de estudar!
Zecas, entre estes que escrevem errado, temos chefes de famílias com mulher e filhos para alimentar e a 1ª preocupação dele não é o português correto e sim o sustento dos seus! Dai reflita mais um pouco e veja se você não se colocou em uma posição um tanto errônea, ao criticar muitos dos nossos colegas que adentram ao Fórum Tectonny!
Tenha uma boa semana!
Cláudio
Re: Teclado ou Portugues RUIM??? By: zecas Date: 31 Ago 2010, 18:47
Por favor...peço desculpas a todos que tenham se sentido ofendido com meu tópico. Não tenho nada contra quem não sabe ler/escrever ou o faz precariamente, só abri esse tópico porque li alguns pedidos de ajuda que quase não se entende o que o técnico quis dizer, não sei se é linguagem da net, msn, ou preguiça, mas tentei chamar a atenção para esse problema e quem sabe mudar a opinião de quem digita com os vicios da net. Só isso. Não quis causar constrangimento à ninguem. Mais uma vez....desculpem-me, e vamos trabalhar!!!
Abraço!
Re: Teclado ou Portugues RUIM??? By: Claudio Carvalho Date: 31 Ago 2010, 19:16
Zecas,
Agora acho que você acertou! Quando encontrar um tópico que possa ajudar e a resposta estiver truncada, peça a quem postou que melhore o sentido do que quer passar a todos!
Cláudio
Re: Teclado ou Portugues RUIM??? By: paulo52 Date: 31 Ago 2010, 20:48
Ai sim a coisa anda , seja mais participativo.
Re: Teclado ou Portugues RUIM??? By: HernandHell Date: 02 Set 2010, 10:48
"Uma nação sem cultura é uma nação subjugada"
Friedrich Wilhelm Nietzsche (Röcken, 15 de Outubro de 1844 — Weimar, 25 de Agosto de 1900)
Valeu Zecas.
Todo questionamento é válido, e o esclarecimento traz a evolução.
Mas continuo odiando o teclado