Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 10:20
Sei  não  Vini,  acho  que  andaram  mexendo  no  programa  de  proposito  , comemora  o  niver  uns  dias   antes  (bebem  mais ) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: wander-sat Date: 02 Set 2010, 10:34
Também pensei nisso, Paulo!

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: HernandHell Date: 02 Set 2010, 10:57
Parabéns mesmo que seja atrazado.  O que??? não foi ontem?

Desculpe é que estou bêbo.

Dia 4 nos conversa
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: marcosbr Date: 02 Set 2010, 18:08
 Pessoal.
Ninguém esta maluco nem bêbado não. kkkkkkkkkkkkkk
No mês de julho, eu também achei que era erro. (meu aniversário)
Tem uma "palavrinha" errada. Dia!
Deve ser aniversariantes do MÊS!
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 18:25
Matou  a charada Marcos . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Sergio Freitas Date: 02 Set 2010, 20:50
Acho que você está certo Marcos....
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2010, 21:01
Pessoal.

E depois quem bebe sou eu...

Cambada de gente que não tem nada o que fazer na bancada!!!

Cláudio
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Sergio Freitas Date: 02 Set 2010, 21:05
Marcos

Isso é coisa do Claudio e do Paulo, arrumaram uma maneira de ficar comemorando os aniversários o mês todo.....

Mal sabem eles que são apenas um meio de transporte da garrafa para a privada...... Isso é, quando da tempo de chegar lá seco.......
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: siatec Date: 02 Set 2010, 21:16
Pelo  amor de Deus---------   Meu  niver  era   sempre  no  final de  ano ---   como disseram   tenho  comemorado  todo   meio de  mes ---    ai  Claudio   me   disse  que  era  o   final  dos   tempos   hahahahahah   tinha    mudado os  candelarios   do  mes   etc etc etc  --  ai  ficou  confusão  meu  cabeça       e    tenho   tombadas  todos  os dias       000    ----- comemorando   não  sei  oque  ---  só   sei que  P52   -  Claudio  etc  me mandam   todos  os  dias   uns   bonequinhos    como  se  estivessem  aplaudindo    ai     como  tenho    deixado  o neurônios  tico e teco   em  casa   me   sinto   ,..        aplaudido  como  aniversario   ----   então   bebo   e    só  non   tenho   entendio    porque   tenho    que   enviar    ordem  de  pgto    para   Teresópolis   --Rj   e        vem  um   cara     de   chapéu    bigodom    tipo   buffaaaalo   biiiiil     buscar  dimdidmd   para  depósito  de  conta  bancaria-   acho  que  estou  ficando   doidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2010, 21:18
Ihhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Tá feia a coisa...  Êta aniversário bom...

Cláudio
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 21:24
Haja  Me,digo  cerva , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: RONAN Date: 03 Set 2010, 07:41
.....hehheheheh..........mais um ano em professor!!.......ninguém diz que vc tá 96 anos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,.........brutus tu parece até o Silvio Santos, kkkkkkkk formol? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns professor, vc é um cara bacana, já tivemos algumas  poucas divergências de opniões, mas vc sempre soube explica-las com sabedoria e nunca perdendo a linha, ...........tens o domínio e o dom da palavra, é realmente um líder !

Parabéns !!!!
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2010, 07:52
Meu amigo Ronan.

Quem tem 96 anos é o Almeida...  Eu só tenho 95 anos!!  Sou muiiiito mais novo do que ele!!!
Hahahahahahahaha !!!

Divergências? Com você ?  Não me lembro!!!  Os meus amigos não tem nenhum defeito, os inimigos eu coloco sempre...

Abraços!

Obrigado pela lembrança!

Cláudio
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 11:08
Claudio ,  comprou  quantos  barril  de  skoll  de 5 litros ????????
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: rickteck Date: 03 Set 2010, 11:43
Claudio

Como não estarei por aqui amanhã dia 04, ja vou adiantar aquele abraço, hehe

Felicidades mano !

Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2010, 13:10
Ricardo.

Este foi o bolo mais original que eu recebo virtualmente, obrigado amigo!

52, eu só comprei 4 barris de 5 litros, pois será uma festinha íntima, eu e meu filho, que já esta indo pelo bom caminho, o da loura!
Cara, eu acho que não morro tão cedo, estou curtindo o meu corpo com tanta loura, que não há como alguma coisa me pagar!!!!

Hahahahahahaahahahahahahahahah

Cláudio
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: HernandHell Date: 04 Set 2010, 00:09
A gente não precisa de motivos pra beb... digo comemorar.
Mas se tiver, melhor ainda.

Parabéns à você Claudio,  e à todos nós pela alegria de celebrar a vida.

Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: marcosbr Date: 04 Set 2010, 09:26
 Hoje é a data certa. Parabéns! :police: :police:  
O Almeida disse, que D.Erme contou... Que você faz
69. (sem trocadilhos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: siatec Date: 04 Set 2010, 09:40
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( 69        69      69              TU  ESTA  USANDO  UM  PEDAÇO  DA LENTE   DO  RUBLEhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa       FELICIDADES    TOTAIS    -   a letra  grande  não  grito não viu-------------    grande  abraço e feliz  aniversario.
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: wander-sat Date: 04 Set 2010, 10:19
Esta festa tá bombando hein!!!

Cláudio,

Mais uma vêz e agora na data certa, FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS ANOS DE VIDA, PAZ, SAÚDE E MENAS "LOURAS" CARA!!!

AQUELE ABRAAAAAAAAAAÇO!

OBS: A letra maiúscula é de grito sim..................
Páginas: 123