Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 10:20
Sei não Vini, acho que andaram mexendo no programa de proposito , comemora o niver uns dias antes (bebem mais ) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: wander-sat Date: 02 Set 2010, 10:34
Também pensei nisso, Paulo!
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: HernandHell Date: 02 Set 2010, 10:57
Parabéns mesmo que seja atrazado. O que??? não foi ontem?
Desculpe é que estou bêbo.
Dia 4 nos conversa
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: marcosbr Date: 02 Set 2010, 18:08
Pessoal.
Ninguém esta maluco nem bêbado não. kkkkkkkkkkkkkk
No mês de julho, eu também achei que era erro. (meu aniversário)
Tem uma "palavrinha" errada.
Dia! Deve ser aniversariantes do
MÊS!
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 18:25
Matou a charada Marcos . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Sergio Freitas Date: 02 Set 2010, 20:50
Acho que você está certo Marcos....
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2010, 21:01
Pessoal.
E depois quem bebe sou eu...
Cambada de gente que não tem nada o que fazer na bancada!!!
Cláudio
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Sergio Freitas Date: 02 Set 2010, 21:05
Marcos
Isso é coisa do Claudio e do Paulo, arrumaram uma maneira de ficar comemorando os aniversários o mês todo.....
Mal sabem eles que são apenas um meio de transporte da garrafa para a privada...... Isso é, quando da tempo de chegar lá seco.......
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: siatec Date: 02 Set 2010, 21:16
Pelo amor de Deus--------- Meu niver era sempre no final de ano --- como disseram tenho comemorado todo meio de mes --- ai Claudio me disse que era o final dos tempos hahahahahah tinha mudado os candelarios do mes etc etc etc -- ai ficou confusão meu cabeça e tenho tombadas todos os dias 000 ----- comemorando não sei oque --- só sei que P52 - Claudio etc me mandam todos os dias uns bonequinhos como se estivessem aplaudindo ai como tenho deixado o neurônios tico e teco em casa me sinto ,.. aplaudido como aniversario ---- então bebo e só non tenho entendio porque tenho que enviar ordem de pgto para Teresópolis --Rj e vem um cara de chapéu bigodom tipo buffaaaalo biiiiil buscar dimdidmd para depósito de conta bancaria- acho que estou ficando doidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2010, 21:18
Ihhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Tá feia a coisa... Êta aniversário bom...
Cláudio
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 21:24
Haja Me,digo cerva , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: RONAN Date: 03 Set 2010, 07:41
.....hehheheheh..........mais um ano em professor!!.......ninguém diz que vc tá 96 anos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,.........brutus tu parece até o Silvio Santos, kkkkkkkk formol? kkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns professor, vc é um cara bacana, já tivemos algumas poucas divergências de opniões, mas vc sempre soube explica-las com sabedoria e nunca perdendo a linha, ...........tens o domínio e o dom da palavra, é realmente um líder ! Parabéns !!!!
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2010, 07:52
Meu amigo Ronan.
Quem tem 96 anos é o Almeida... Eu só tenho 95 anos!! Sou muiiiito mais novo do que ele!!!
Hahahahahahahaha !!!
Divergências? Com você ? Não me lembro!!! Os meus amigos não tem nenhum defeito, os inimigos eu coloco sempre...
Abraços!
Obrigado pela lembrança!
Cláudio
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 11:08
Claudio , comprou quantos barril de skoll de 5 litros ????????
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: rickteck Date: 03 Set 2010, 11:43
ClaudioComo não estarei por aqui amanhã dia 04, ja vou adiantar aquele abraço, heheFelicidades mano !
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2010, 13:10
Ricardo.
Este foi o bolo mais original que eu recebo virtualmente, obrigado amigo!
52, eu só comprei 4 barris de 5 litros, pois será uma festinha íntima, eu e meu filho, que já esta indo pelo bom caminho, o da loura!
Cara, eu acho que não morro tão cedo, estou curtindo o meu corpo com tanta loura, que não há como alguma coisa me pagar!!!!
Hahahahahahaahahahahahahahahah
Cláudio
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: HernandHell Date: 04 Set 2010, 00:09
A gente não precisa de motivos pra beb... digo comemorar.
Mas se tiver, melhor ainda.
Parabéns à você Claudio, e à todos nós pela alegria de celebrar a vida.
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: marcosbr Date: 04 Set 2010, 09:26
Hoje é a data certa. Parabéns! :police: :police:
O Almeida disse, que D.Erme contou... Que você faz 69. (sem trocadilhos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: siatec Date: 04 Set 2010, 09:40
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
69 69 69 TU ESTA USANDO UM PEDAÇO DA LENTE DO RUBLEhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FELICIDADES TOTAIS - a letra grande não grito não viu------------- grande abraço e feliz aniversario.
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: wander-sat Date: 04 Set 2010, 10:19
Esta festa tá bombando hein!!!
Cláudio,
Mais uma vêz e agora na data certa, FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS ANOS DE VIDA, PAZ, SAÚDE E MENAS "LOURAS" CARA!!!
AQUELE ABRAAAAAAAAAAÇO!
OBS: A letra maiúscula é de grito sim..................