Teste de Efeitos e Animações By: vini Date: 03 Set 2010, 22:16
Estou fazendo testes com os recursos do Power Point que eu não tinha explorado, ainda tem algumas barbeiragens,mas estou aprendendo.
É claro que escolhi "boas" imagens para testar eh eh eh eh eh
http://www.4shared.com/document/0Oliz96q/Testes_de_efeitos.html
Re: Teste de Efeitos e Animações By: Sergio Freitas Date: 03 Set 2010, 22:36
Vini
De 0 a 10 ficou com 9......
Re: Teste de Efeitos e Animações By: paulo52 Date: 04 Set 2010, 09:01
Ficou show Vini , vc ainda consegue fazer alguma coisa no PC e eu, nada , o meu PC ta assim , toda vez que ligo aparece uma mensagem "não foi possivel executar win 32 arquivo não encontrado" ja procurei nas gavetas , embaixo da mesa e em outros lugares e não achei este bendito Win 32, ate na lixeira :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Teste de Efeitos e Animações By: vini Date: 04 Set 2010, 09:37
Paulo: Está com jeito de ser um virus que danificou algum aplicativo,o meu antigo estava assim numa época, eu consegui restaurar o arquivo com o CD de instalação.
Re: Teste de Efeitos e Animações By: paulo52 Date: 04 Set 2010, 09:41
Ja pensei em fazer isso ou formatar , o dificil e o tempo que se perde tendo que refazer tudo de novo , aff :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Teste de Efeitos e Animações By: wander-sat Date: 04 Set 2010, 11:21
Parabéns Vini!
Re: Teste de Efeitos e Animações By: Jocimar Duarte Date: 04 Set 2010, 12:09
SHOW DE GATAS :laugh:
Re: Teste de Efeitos e Animações By: cleomar Date: 04 Set 2010, 12:30
vini fica dificil escolher uma vc sempre deixa a duvida da escolha fico :( :( :( :( :( :( :(
magoei :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Teste de Efeitos e Animações By: zé Piu Date: 04 Set 2010, 18:46
Vini ver as gatas paradas já é bom. Vê-las em movimento melhor ainda faz-nos virar a cabeça..... :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*