Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: wander-sat Date: 05 Set 2010, 21:49
 :-X :-X :-X :-X :-X

A galera viaja!!!
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2010, 06:27
Verdão.

Na mosca. Dentinho o motorista e Vini o Puritano, foi ótima!!!

Cláudio
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: paulo52 Date: 06 Set 2010, 08:11
Essa  encomenda  não  vai  chegar  nunca  no  destino ,  com esesa  turma  ai  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2010, 08:29
Paulo.

Eles não podem é parar em um único bar, senão...

Cláudio
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: Sergio Freitas Date: 06 Set 2010, 09:44
Sr Carlos Verdão

Como motorista desta conceituada empresa de lógisitca, e encarregado de fazer a entrega da encomenda especificada no rol, explico:

A distância entre a apanha e a entrega é demasiado longo. Esqueceram de me entregar o vale alimentação, meus ganhos estão incompatíveis com minhas despesas, sendo assim saí desprovido de capital.

Durante a viagem senti a necessidade de me alimentar, não consegui negociar o vale abastecimento, segui a viagem com a vontade de comer me incomodando.

A entrega será feita com um pequeno atraso, mas será feita!

Tudo isso é para dizer que comi a encomenda......
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: paulo52 Date: 06 Set 2010, 10:07
Verdão  ,  pode mandar  outra  e  desta  vez  contrate  um EUNUCO , para  motorista , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2010, 10:27
Rapaz.

A coisa tá braba mesmo, isolaram o Dentinho e vão me enviar com um castrado...  Nossa, a coisa tá é feia mesmo!

Cláudio
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: marcosbr Date: 06 Set 2010, 10:38
 Cláudio.
O eunuco é somente motorista. Tem que devolver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: Sergio Freitas Date: 06 Set 2010, 10:40
Boa Marcos.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: paulo52 Date: 06 Set 2010, 10:49
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: wander-sat Date: 06 Set 2010, 11:02
Como estou precisando destrair um pouco, vou buscar essa encomenda e acabar com essa briga!!!
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2010, 11:04
Marcos.

Mas eu não ia receber o entregador e sim a carga que ele traria, já o Dentinho escreveu que estava com fome e...

Cláudio
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: surface Date: 06 Set 2010, 22:08
Cláudio no teu prossimo aniversário ,todo mundo vae juntar uns trocados 30,000 reis +_ pra da esse presentão ,porque essa aki não te da dispeza
http://www.youtube.com/user/ReadDollTV#p/a/u/1/5HvPoES8SPE

Obs : Cuidado pra ninguem infartar  :-X :-X :-X :-X
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: carlosverdao Date: 07 Set 2010, 06:53
Citação de: marcosbr online 06 Set 2010, 10:38
Cláudio.
O eunuco é somente motorista. Tem que devolver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sendo assim o maximo de perigo que a carga corre, é ser lambida .... kkkkkkkk, pegaram pesado  heheheh 
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: Claudio Carvalho Date: 07 Set 2010, 07:12
Pessoal.

O que o Surface coloca é real mesmo, são bonecas sexy que estão sendo vendidas na Europa!  São perfeitas e não reclamam de nada!

Surface, no meu próximo aniversário estarei esperando uma destas!!!  Quem não irá gostar nada será a Delegada...

Cláudio
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: vini Date: 07 Set 2010, 09:45
Só não entendi esta do "puritano".....eu heim !!!!!!
Re: A CESTA DO CAFÉ DA MANHÃ DO CLAUDIO NO DIA DO NIVER ... DELE By: surface Date: 07 Set 2010, 10:48
 É verdade Cláudio, realmente o custo é alto mais ja pessou depois o custo é zero  :-X :-X :-X  .Mais quem não vae gostar é a patroa que todo mes pede verba  :-X :-X :-X
Páginas: 12