Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: OzemirG Date: 06 Set 2010, 09:54
To com um notebook acer que ele liga e desliga ai quando liga aparece  umas listas azul e branco vertical qual já pegou um problema assim to penssando que é o processador ja trequei memoria... e continua!! Obrigado desde ja!!
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: marcosbr Date: 06 Set 2010, 13:08
 Amigo.
Como te alertei no outro tópico... APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO.
Me parece que não tem muita experiência, neste tipo de reparo.
Conhece BGA???
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: OzemirG Date: 06 Set 2010, 13:28
Conheço sim só ainda não sei fazer retrabalho varios defeitos sei resolver mais esses que estão aparecendo agora que estou pedindo ajuda ainda não tinha pego porque ta com 2 meses que comecei mecher com reparos... fico grato!!!

Acer  Aspire 5520 series  Obrigado
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: marcosbr Date: 06 Set 2010, 13:35
 Quando fizer reparos em notebook, tenha sempre um monitor externo, para sanar a duvida.
Comece aí.
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: OzemirG Date: 06 Set 2010, 13:47
Eu tenho ja testei com um monitor externo eu coloquei um video pra passar ai quando deu o som ficou saindo mais lista ficaram e só sai quando reinicia o notebook...
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: Canmeira Date: 07 Set 2010, 09:34
Analise a possibilidade de mal funcionamento do cooler do processador que se aquecer muito dá esse sintoma.

Boa Sorte!!!
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: OzemirG Date: 07 Set 2010, 12:19
Já veri fiquei amigo não é memoria e não é menoria já troquei... Obrigado
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: marcosbr Date: 07 Set 2010, 16:29
 Conselho de amigo.
Devolva este aparelho, e procure pegar CPUs ao invés de notebook.
Deixe o tempo te dar mais experiência e segurança.
Comece devagar e preservando o bom nome. Dinheiro vem depois. (Conheço sim só ainda não sei fazer retrabalho)
Um abraço.
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: Canmeira Date: 07 Set 2010, 17:51
Analise a possibilidade de mal funcionamento docooler do processadorque se aquecer muito dá esse sintoma.
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: edinhocgr Date: 30 Set 2010, 15:26
amigo tempos atraz chegou para mim um notebook com um defeito bem parecido com esse no meu caso foi a tela de lcd que deu problema,para descobrir isso tive que retirar uma  tela de uma sucata que eu tinha e que a tela estava boa e colocar pois quando chegou tava com defeito parecido com esse que voce relata dai coloquei em um monitor externo e nada ai piorava ficava tela preta e as vezes baguncava a imagem e voltava tela preta pois bem o cabo flet tambem estava com problemas na parte que alimenta monitor externo nao sei se é esse o caso desse  seu mas tai uma dica
Re: Notebook Acer liga e desliga quando liga aparece ums listas azul e branco By: Jorge Peneda Date: 09 Fev 2011, 21:02
Citação de: OzemirG online 06 Set 2010, 09:54
To com um notebook acer que ele liga e desliga ai quando liga aparece  umas listas azul e branco vertical qual já pegou um problema assim to penssando que é o processador ja trequei memoria... e continua!! Obrigado desde ja!!
Boas , simples como água esse problema é da gráfica. boa sorte

Páginas: 1