Marido bem tratado By: paulo52 Date: 13 Set 2010, 14:11
[/color][/color][/size][/size]Uma [/font][/color][/size]mulher[/color][/size] acompanha o [/color][/size]marido[/color][/size] ao consultório médico..Depois de ser atendido, o médico chama a [/color][/size]esposa[/color][/size] reservadamente e diz:- Seu [/color][/size]marido[/color][/size] está com stress profundo. A situação é delicada, e se a [/color][/size]senhora [/color][/size]não seguir as instruções que vou lhe passar, seu maridocertamente vai morrer. São apenas 10 instruções que salvarão sua vida:1) Toda manhã, prepare para ele um café reforçado;2) Para o almoço, ofereça refeições nutritivas;3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa,italiana e francesa;4) Mantenha em casa um bom estoque de cerveja gelada;5) Não o atrapalhe quando ele estiver vendo futebol;6) Pare de assistir novelas;7) Não o aborreça com problemas do universo feminino;8) Deixe-o chegar no horário que desejar;9) Nunca questione onde estava;10) Faça sexo com ele como e quando ele quiser.No caminho de casa, o [/color][/size]marido[/color][/size]pergunta: [/size][/color][/size]- O que foi que o médico disse?[/color][/size]E [/color][/size]ela [/color][/size]respondeu:-Ele disse que você vai morrer.[/font] | [/t][/color] Essa eu não gostei muito não |
Re: Marido bem tratado By: wander-sat Date: 13 Set 2010, 19:35
Filha da P........................
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Marido bem tratado By: Sergio Freitas Date: 13 Set 2010, 19:40
Ainda bem que as minhas não são assim......
Re: Marido bem tratado By: wander-sat Date: 14 Set 2010, 13:35
O que?
Acho que nem a Amélia faria esses recomendações!
:-X :-X :-X :-X :-X