Um dia vitorioso! By: md-santos1973 Date: 14 Set 2010, 18:52
Não é frescura de correntes, É para os amigos. ''HOJE'' SEU DIA VITORIOSO.
Hoje será para mim um dia vitorioso em todos os sentidos .pensarei com serenidade, saberei agir com prudência e dominarei todas as dificuldades com resolução e a mais absoluta confiança em mim mesmo.
Deixarei que em mim predomine sempre a decisão. Levarei a efeito o que adotar, o que me propus ; realizarei sem vacilação meus planos adotados e preestabelecidos. Não deixarei que me empurrem. AVAÇAREI.
AGORA deve ser minha palavra de ordem. Este minuto, este segundo mesmo é a realidade que se oferece de iniciar oportunamente o que precisa ser iniciado; de terminar o que iniciou; de corrigir o que foi feito por engano; de tomar uma resolução há muito adiada;de recuperar o tempo perdido...
HÁ algo por fazer? Pois farei-o AGORA. Devo me apresentar a alguém e isto me pertuba? IREI imediatamente,apesar do temor,ou melhor,por isso mesmo, me alegrarei pela OPORTUNIDADE que se apresentou para EDUCAR a VONTADE.
Farei com que , em todo o decurso do dia se estampe em meu rosto um sorriso de otimismo, de capacidade, de AUTOCONFIANÇA. Não me deixarei abater nem por um minuto sequer; MANTEREI a CALMA qualquer que seja a situação que apareça.
EXPERIMENTAREI o prazer do triunfo pelas realizações que levar a efeito. USAREI todas as minhas energias para que todos os meus trabalhos sejam realizados com EXITO. Saberei que POSSO mais do que REALIZO.
Este dia estará completo se , depois de terminadas as obrigações ; quando me dispuser ao descanso, EU puder dizer a mim mesmo; ''HOJE ALCANCEI VITÓRIAS SÕBRE MIM MESMO; CONSERVEI MINHA VONTADE FIRME DE UM EXTREMO AO OUTRO DO DIA; DESEJEI E ALCANCEI; PROJETEI E REALIZEI''.
ENTÃO... ÉSTE TERÁ SIDO PARA MIM UM DIA VITORIOSO !
md Santos
Re: Um dia vitorioso! By: Claudio Carvalho Date: 14 Set 2010, 20:54
Santos.
Parabéns pela escrita!
Cláudio