Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: siatec Date: 15 Set 2010, 23:34
   Alguem  tem  aquela tabela  de preços     ---legivel-    dos preços  de    fio  solto  tantos dolors  fio entupido ---   só uma   soldinha   -  etc etc etc   lembram  dela    se  alguem  tiver   eu perdi   e quero mandar   imprimir...  estou precisando    colocar  no  meu   Recepção   grato      Siatec
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: Claudio Carvalho Date: 16 Set 2010, 06:37
Siatec.

Eu pesquisei no Reparação e achei o tópico que o Tonny tinha postado a tabela, só que com a atualização do programa, pode ter apagado.  Já solicitei a ele que recoloque, assim você vai poder copiar!

Cláudio
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: paulo52 Date: 16 Set 2010, 07:53
Ta  na  mão .
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: siatec Date: 16 Set 2010, 08:38
Grato senhores ---       é verdade  Claudio   eu  pesquisei e não encontrei   tambem       mas  o  velho  Bufallo Billl  ja deu jeito   obrigado. 
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: Jabo Date: 17 Set 2010, 18:57
Boa Noite a todos!

Segue em anexo, a original!
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: wander-sat Date: 17 Set 2010, 19:11
Show!

:-X :-X :-X :-X
Páginas: 1