Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: siatec Date: 15 Set 2010, 23:34
Alguem tem aquela tabela de preços ---legivel- dos preços de fio solto tantos dolors fio entupido --- só uma soldinha - etc etc etc lembram dela se alguem tiver eu perdi e quero mandar imprimir... estou precisando colocar no meu Recepção grato Siatec
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: Claudio Carvalho Date: 16 Set 2010, 06:37
Siatec.
Eu pesquisei no Reparação e achei o tópico que o Tonny tinha postado a tabela, só que com a atualização do programa, pode ter apagado. Já solicitei a ele que recoloque, assim você vai poder copiar!
Cláudio
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: paulo52 Date: 16 Set 2010, 07:53
Ta na mão .
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: siatec Date: 16 Set 2010, 08:38
Grato senhores --- é verdade Claudio eu pesquisei e não encontrei tambem mas o velho Bufallo Billl ja deu jeito obrigado.
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: Jabo Date: 17 Set 2010, 18:57
Boa Noite a todos!
Segue em anexo, a original!
Re: Alguem tem Aquela Tabela de Preços dos Clientes By: wander-sat Date: 17 Set 2010, 19:11
Show!
:-X :-X :-X :-X