Re: Dúvida Cruel By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 17:53
Já vcs trêz.......................................... Hun...............................!
Re: Dúvida Cruel
Re: Dúvida Cruel By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 17:56
Num falei nada , o peixe morre pela boca, ui lindinho :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X isso não vai dar certo. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dúvida Cruel By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:01
Aí vai outra:
OBS: Essa não é montagem! É real!!!
Re: Dúvida Cruel By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 18:05
Vc se diverte ne paiaço :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X e o dentinho puxa a fila??????????????
Re: Dúvida Cruel By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:09
O Dentinho dirige o Ônibus, Puxa a fila, X.............................. Deixa pra lá!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
O marcosbr vai fazendo a ficha dos hombres recolhidos no caminho e o Paulo................ Deixa pra lá!
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dúvida Cruel By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 18:12
Jesus me abane ,vcs não valem nada , nem a refeição do dia a dia . Arg
Re: Dúvida Cruel By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:25
Melhor eu parar de entregar os "Caras"!
O marcosbr é melhor que eu nassas montagens!!!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dúvida Cruel By: vini Date: 18 Set 2010, 21:16
Eeeeiiiii !!!!!!! Podem parar por aí, se não isto aqui vai virar a gaiola das loucas.
Re: Dúvida Cruel By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 21:17
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dúvida Cruel By: Almeidaf Date: 18 Set 2010, 22:08
Vini! Esses caras começam sexta feira e no final de sábado , ja estão mais altos que o monte Fugi.!
Deturparam totalmente o teu tópico iniciando com a dúvida sobre as garotas e terminando em encontro de gays.
Voce algum tempo estava reclamando da baixa visão dos tópicos, agora reclama pelo excesso. Ha ! Ha! Ha!
Re: Dúvida Cruel By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 23:19
O nosso Mestre mor resolvel dar as caras, vai la Vini e detona esta raça de inuteis ai :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ja to quadribebado. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dúvida Cruel By: wander-sat Date: 19 Set 2010, 09:14
Citação de: Paulo52 online 18 Set 2010, 07:41
Na duvida , consuma as duas e umas loiras :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Viu aí Vini? Foi o Paulo que começou!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dúvida Cruel By: wander-sat Date: 19 Set 2010, 09:15
Citação de: marcosbr online 18 Set 2010, 16:33
Paulo.
Explico-lho.
Eu soube... Que tem um rapaz em Nova Iguaçu, que bebe e fica assim.
Ou foi o marcosbr?
??? ??? ??? ??? ???