QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 10:00
VIAJE com a VINITUR, alem de conhecer o mundo , vc tb desfrutara de de toda comodidade e lazer , :police: :police: :police: :police: :police: :police: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Barriga Verde Date: 18 Set 2010, 10:19
Taí...52 !!!! É a mais pura verdade o que voce afirma !!!!
Faz um bom tempo que 'viajo" por esta "empresa"...
E não tenho reclamações !!!
Ontem mesmo fui , com a
VINITUR , à Paris , desmbarquei aqui , neste ponto de embarque , o "
GALERA" , e já parti para a Bolívia...
OH!! Estrada perigosa aquela de lá !!!!!
Só faço um comentário :
O proprietário não é de muita conversa , não !!!
Durante as "viagens" , nós fazemos os nossos comentários e ele , quase sempre , não retorna...
Mais tá tudo certo !!!!
Valeu , Vini !!! E continue nos proporcionando essas maravilhosas "viagens" pelo Brasil e pelo mundo e até , como á pouco tempo , pelo Universo (Galáxias , planetas , nebulosas ... e por aí fomos )!!!
Um forte abraço...
B.V.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Almeidaf Date: 18 Set 2010, 10:19
e ainda concorre a um carro!!!!!!!!!!!!!!!
Cia Paulo52 e Vini Tur, juntos oferecendo o melhor dos divertimentos!
Pela Cia Paulo 52 bebe todas e fica viajando, pela Vini Tur!!!!!!!!!!!!!
:o
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 10:30
Vou ter um treco de tanto rir ,
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 10:35
E o mais importante.... Tudo financiado e patrocinado pelo Banco B.S.C.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 10:36
Bem lembrado Sergio :-X :-X :-X :-X :-X
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Barriga Verde Date: 18 Set 2010, 10:56
Pois então... Olha só a sede o B.S.C.
Se não me engano fica em "
BOSTON" ou "
CHICAGO" !!!
B.V.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 10:59
P...BV , agora vc avacalhou.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Barriga Verde Date: 18 Set 2010, 11:26
Olha...52 !!! Avacalhação seria se eu colocasse a foto da sede do
B.
S.
C. , antes da grande reforma que o proprietário fez...
Agora sim, depois da reforma ficou "
BIÍTO"!!!!
"CHIQUE...NO ÚRTIMO"!!!!!! OBS : A reforma custou a exorbitante quantia de R$ 2, 78 , aos cofres do banco !!!
B.V.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 11:33
Estou tentando entrar em contato com o Presidente do BSC para questionar esse valor , mas ta dificil , acho que ele se escafedeu.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: schiavinato Date: 18 Set 2010, 14:22
Gostei de viajar de graça, e vou também postar um convite para quem quizer conhecer o meu rancho, com viagens e sem dispesas tudo de graça.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 14:24
Faz isso não cara , essa turma daqui pega o busão Tectonny e vai acampar ai . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 14:33
Daqui tem onibus direto para Piracicaba.....
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 14:37
Cade Sergio a foto do Busão do Tectonny, to meio perdido, taca ai pra nois .
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Barriga Verde Date: 18 Set 2010, 16:44
52... Voce deve estar falando desse :
B.V.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 16:56
Isso,isso, BV , achou, viação cometa, ai teve um cara aqui que eu não vou citar o nome (ronan ) que fez esta montagem , show de bola , so que esta m.... não existe mais . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Almeidaf Date: 18 Set 2010, 17:35
Pelo visto o copiloto, esse onibus devera estar atolado la pelo Sul! E faz tempo!
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 17:46
To falando , esses caras são tudo uns malas , um mata o outro esquarteja , ai pra completrar ,vem outro e joga terra em cima , Jesus amado , dai-me Fe. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: wander-sat Date: 19 Set 2010, 09:35
Busão Tectonny!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Só não reconheci o Motorista......
:-X :-X :-X :-X :-X :-X