A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 16:11
A minha esposa ( delegada ) ja me perguntou varias vezes , que tanto que vc Ri, ai eu tive que contar ,e essa cambada do Forum ( Galera), que me faz ser um uma pessoa alem dos meus limites , pq na realidade eu sou um cara de poucas palavras e grosso , não levo desaforo pra casa nem a pau , quero aqui agradecer a todos , sem dsitinçao , pela minha acolhida ,e vamos manter essa filosofia . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 16:39
Então somo dois idiótas.......
As vezes lendo aqui me acabo na risada......
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 16:42
Dois , eu acho que tem muito mais , mas são uns enrustidos , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: marcosbr Date: 18 Set 2010, 16:51
.
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 16:57
Ta de sacanagem ne Marcos ?????????
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: marcosbr Date: 18 Set 2010, 17:51
Calma... Não vá virar
oncinha de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faça o teste.
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 17:55
Marcos
Quer apostar que o Paulo já conferiu as duas mãos????
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 18:01
P.M., Sergio para de sacanagem, ate ia fazer um comentario aqui , mas e chave de cadeia e eu ia ser preso como pedofilo, o treco desgringolou, a coisa ta dificil , duas irmãs 14 e 15 anos me assediando , bom parou por ai , xau.
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:18
Porquê que com vcs três, só rola papo de Gay? Hummmmmmmm! Sei não!
Falando sério agora.........
O Encontro da Galera (Consequentemente, os amigos) já faz parte da minha vida!
Rir sozinho? Isso é pouco!
Deixo de trabalhar as vezes pra ficar aqui com vcs e falo pra delegada que estava terminando "Aquela TV".
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 18:42
Vai mentir assim la longe , conheço sua historia , e aquele cara te agarrando na porta da oficina ???????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:48
Quando eu tento falar sério vcs não deixam! Tá vendo? Eu não disse?
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Já bebeu quantas?
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 18:56
Pelos meus calculos renais , umas 8, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:58
Vou buscar um ICE alí do lado! Fiquei com inveja!
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 19:03
Pra mim ta facil 5metros eta na mão , se bobear muito ainda ligo pro mala e mando entregar. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vc s me aguardem com a choperia , esta ideia me apareceu ontem e vai dar certo.,pensa num inutil :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 19:10
Choperia?
Num trabalha mais!
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 19:30
Depois das 18, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X va te catar ,nem a pau, so recebo, e pior , esta merda esta dando resultado meus clientes trabalham ate as 18 ou 18:30 , ai faço um serão com a
delegada e fica tudo nos trinks :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 19:59
O problema é o serão!!! As vezes saio daqui 1:00h da manhã!
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: siatec Date: 18 Set 2010, 20:22
P 52 tu faz serão???? serão aqueles longos cabelos que eu tinha??? serão aquele belo bigodon que eu tinha??? hahahahahahah quantos serão tens feito ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 20:26
P.M. Acordou Siatec, a coisa ta fervendo, kct,ja to na 9ª, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: trudes Date: 18 Set 2010, 20:32
Olha a oncinha aí gente.... :-X :-X :-X já tá mamada.