Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 16:11
A  minha  esposa ( delegada )  ja  me  perguntou  varias  vezes  ,  que  tanto  que vc  Ri,  ai  eu  tive  que  contar  ,e  essa cambada  do  Forum  (  Galera),  que  me  faz  ser  um  uma  pessoa  alem dos  meus  limites , pq  na  realidade  eu sou  um  cara  de  poucas  palavras  e  grosso ,  não  levo  desaforo  pra  casa  nem  a  pau ,  quero  aqui  agradecer a  todos  ,  sem  dsitinçao ,  pela  minha  acolhida ,e  vamos manter  essa  filosofia . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 16:39
Então somo dois idiótas.......

As vezes lendo aqui me acabo na risada......
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 16:42
Dois ,  eu  acho que  tem  muito  mais ,  mas  são  uns  enrustidos , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: marcosbr Date: 18 Set 2010, 16:51
.
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 16:57
Ta  de  sacanagem ne  Marcos ?????????
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: marcosbr Date: 18 Set 2010, 17:51
 Calma... Não vá virar oncinha de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faça o teste.

Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 17:55
Marcos

Quer apostar que o Paulo já conferiu as duas mãos????

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 18:01
P.M.,  Sergio  para  de  sacanagem,  ate  ia  fazer  um  comentario  aqui  ,  mas  e  chave  de  cadeia    e  eu  ia ser preso  como  pedofilo,  o   treco  desgringolou,  a  coisa  ta  dificil ,  duas  irmãs  14  e  15  anos  me  assediando , bom  parou  por  ai  ,  xau.
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:18
Porquê que com vcs três, só rola papo de Gay? Hummmmmmmm! Sei não!

Falando sério agora.........

O Encontro da Galera (Consequentemente, os amigos) já faz parte da minha vida!

Rir sozinho? Isso é pouco!

Deixo de trabalhar as vezes pra ficar aqui com vcs e falo pra delegada que estava terminando "Aquela TV".

Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 18:42
Vai  mentir  assim  la longe , conheço  sua  historia ,  e  aquele  cara te  agarrando  na  porta  da oficina ???????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:48
Quando eu tento falar sério vcs não deixam! Tá vendo? Eu não disse?

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Já bebeu quantas?

Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 18:56
Pelos  meus   calculos  renais  , umas  8, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:58
Vou buscar um ICE alí do lado! Fiquei com inveja!

Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 19:03
Pra mim ta  facil 5metros   eta  na  mão ,  se  bobear  muito  ainda ligo  pro  mala  e mando  entregar. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vc s  me  aguardem  com  a  choperia ,  esta  ideia me  apareceu ontem  e  vai  dar  certo.,pensa num  inutil :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 19:10
Choperia?

Num trabalha mais!

Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 19:30
Depois    das  18,   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X va  te  catar  ,nem  a  pau,  so  recebo,  e pior ,  esta  merda  esta  dando  resultado meus  clientes trabalham  ate  as  18  ou  18:30  ,  ai  faço  um  serão  com  a
delegada e  fica  tudo  nos  trinks  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 19:59
O problema é o serão!!! As vezes saio daqui 1:00h da manhã!
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: siatec Date: 18 Set 2010, 20:22
P 52  tu  faz  serão????       serão  aqueles  longos  cabelos  que  eu tinha???   serão  aquele   belo  bigodon  que  eu  tinha???  hahahahahahah     quantos  serão  tens  feito ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 20:26
P.M. Acordou  Siatec,  a coisa ta  fervendo, kct,ja  to  na 9ª, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Delegada ,que tanto que vc ri. By: trudes Date: 18 Set 2010, 20:32
Olha a oncinha aí gente.... :-X :-X :-X  já tá mamada.

Páginas: 12