play station 2 sony ps2 desbloqueio By: Moura1 Date: 19 Set 2010, 19:03
Aparelho: play station 2
Marca: sony
Modelo: ps2
Defeito: desbloqueio
Olá gente,Boa noite!!.Alguém pode me imformar onde posso adquirir uma plaquinha para poder fazer o desbloqueio do play station 2,pois já abri um e constatei que para desbloqueá-lo temos que adicionar uma palquinha no mesmo.Para que ele possa ler jogos gravado em midia paralelo(pirata).Desde já obrigado.
Obrigado a quem puder ajudar.
Moura
Re: play station 2 sony ps2 desbloqueio By: Claudio Carvalho Date: 20 Set 2010, 07:06
Moura.
Dê uma olhada neste Fórum que foi movido a sua solicitação, vai encontrar com certeza, OK ?
Cláudio
Re: play station 2 sony ps2 desbloqueio By: Moura1 Date: 08 Dez 2010, 05:44
Olá gente!! findei pagando pagando para desbloquear ps2, era de meu filho que dei de presente de aniversário,e ele estava me cobrando muuuito e o pai não estava querendo comprar jogos originais .kk
Re: play station 2 sony ps2 desbloqueio By: paulo52 Date: 08 Dez 2010, 07:05
Moura se vc tivesse navegado pelo Forum teria achado a sua resposta , era so clicar do lado esquerdo da sua tela em VIDEOS GAMES, ali tem tudo que vc precisa.
Re: play station 2 sony ps2 desbloqueio By: Claudio Carvalho Date: 08 Dez 2010, 07:37
Paulo.
Eu havia movido o tópico dele para o fórum de games, mas me parece que ele não soube navegar para achar, é isto!
Cláudio