Re: Produto novo no mercado brasileiro By: aletronic Date: 25 Set 2010, 10:48
Não é esse que vc está pensando não ...kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse parece que só entra comida e não saí , atualmente parece uma mulher gravida de 9 meses e de gemeos .
O cara que vai ao banheiro aqui e deixa um aroma indescritivel é outro.
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: RONAN Date: 25 Set 2010, 11:29
>:(
..............Não ferra Bosato,............me deixa em paz,......... 9 meses é o caralho,.............todo cara casado tem essa barriga que eu tenho,..................eu já pesquizei e vi que isso normal entre os homens,.............estou perfeitamente em forma,........................ de.........................................................................................................Bola :-X
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: marcosbr Date: 25 Set 2010, 11:45
Ronan.
Pelo que eu li...
O problema não é a barriga. Mas sim o que está "saindo" dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: surface Date: 25 Set 2010, 13:02
Equipamento de ultima geração ótimo pro peidão de plantão e pra aquela mina que vive aprontando :-X
http://www.youtube.com/watch?v=4EFeIDnfOJMhttp://www.youtube.com/watch?v=1gzo7Kav7s0 literalmente fogo no Rabo
:-X :-X :-X :-X
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: Almeidaf Date: 25 Set 2010, 14:04
Não sei mais é provavel que esse aparelho vai é contaminar todo o recinto !
Se a bateria descarregar, se o filtro vencer, o exaustor puchando o fedor sairá !
Acho mais util no próprio vaso um cano com um exaustor com saida para fora do recinto, ai tenho certeza que o cheiro ficará por fora.
Mais como nessa área eu sou ignorante, somente uma opinião, talves descabida do real funcionamento e funcionalidade da coisa!
Mais vamos ver os colegas interessados na aquisição(se for barato) eles poderão dar opinião mais concreta ou concreto fétido!
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: trudes Date: 25 Set 2010, 15:48
Almeida, só te digo uma coisa. Se essa coisa pifar, não sou eu quem vai consertar.
Já pensou, colocar a mão em um circuito eletrônico cheirando a bosta hehehe....
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: Almeidaf Date: 25 Set 2010, 16:29
ai aquele ditado "" quem o pariu Matheus que o balance ""
. . . . .
Mais isso esta parecendo fabricação do Aletronic e o Ronam! Logo vão ser autorizados!
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: wander-sat Date: 25 Set 2010, 16:31
Eita "Papo de merda"!
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: Almeidaf Date: 25 Set 2010, 16:39
Citação de: Almeidaf online 24 Set 2010, 21:46
Começou a deturpação!!!!!!!!!! Papo de merda!!!!!!!!
WANDER! estas me plagiando!!!!!!!!!!!!!!!!!. Vou cobrar direitos fecais!
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: wander-sat Date: 25 Set 2010, 16:52
Que merda! Nem senti o fedô!
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: paulo52 Date: 26 Set 2010, 00:53
Apesar da tecnologia , isso ta cheirando mal pacas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Produto novo no mercado brasileiro By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2010, 07:20
Alexandre.
Aguardo a sua iniciativa em testar o equipamento! Para os meus olhos e nariz, deve ser de grande utilidade!
Cláudio