Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Barra de ferramenta em flash no fórum By: tectonny Date: 29 Out 2010, 10:38
Alguem notou que o fórum fica mais lento com a barra funcionando? Tem um membro que informou isso, gostaria da opnião de todos!

:D :D :D :D
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: Sergio Freitas Date: 29 Out 2010, 10:39
Tonny

Aqui não percebi alteração nenhuma.
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: ROMILDO BOSSA Date: 29 Out 2010, 10:42
      Não notei nada não!

E olha que minha conexão é extremamente lenta.
È a famosa LERDO@NET!
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: mouradealmeida Date: 29 Out 2010, 10:57
nao notei difença nen uma e minha NET é discada.
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: wander-sat Date: 29 Out 2010, 11:17
Pra mim aqui, a Barra abre rápido, mas demora a carregar os componentes dela, como chat, artigos recentes, etc... Minha velox é de 300k.

Mas a idéa é ótima! Substitui o MSN pra falarmos no particular!

:-X :-X :-X

Parabéns!!!
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: eletronicagaucho Date: 29 Out 2010, 13:00
Tony , minha Internet é de 10Megas e a página carrega em câmera lenta . .  .
Acredito que alguns carreguem rápido devido aos cookies estarem armazenados.

Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: vini Date: 29 Out 2010, 13:32
Aqui não mudou nada, eu tentei três vezes entrar no bate-papo mas não consegui, acabei desistindo.
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: Sergio Freitas Date: 29 Out 2010, 14:14
Vini aqui funcionou

Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: wander-sat Date: 29 Out 2010, 14:19
Entra agora aí sérgio! Pra ver se te vejo! KKKKKKKKKKKK. Só o Tonny que tá lá de plantão!

:-X
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: Sergio Freitas Date: 29 Out 2010, 14:35
Ja estou lá
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: csouza Date: 29 Out 2010, 17:21
Aqui não funcionou bem.O forum ta lento.Demora a concluir a abertura das paginas.Achei boa a idéia se tivesse como pesar menos no sistema do forum.
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: silvanoservitec Date: 29 Out 2010, 17:35
aqui minha net é de 1mega velox , mas ele anda de um ano pra cá mais para lerdox, mas  esse forum aqui é o mais pesado de abrir no meu pc (obs não estou reclamando do forum e sim da net e do meu pc heheh), até abro ele menos pois sou meio afobado e demora carregar a pagina as vezes cancelo.... acho que ficou um pouco mais lento creio que seja por ter muita coisa, ferramentas informações cores figuras etc e a net+pc não responderem.
mas tá bom tbm.heheh
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: trudes Date: 29 Out 2010, 19:03
O fórum tá meio lento, não sei se é isso.
Aqui tenho o speedy  de 1 mega.
Não sei usar esse "bate papo".
Como funciona??
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: wander-sat Date: 29 Out 2010, 19:40
Clique no "Bate-Papo". Esta tela será carregada:

E sobre ela aparecerá esta:

Coloque um nome no local indicado pela seta vermelha e clique em "Go".
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: trudes Date: 29 Out 2010, 20:30
Ok, valeu Wander...
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: Canmeira Date: 29 Out 2010, 21:14
Nádegas a declarar contra.

Somente parabenizar a você Tonny pelos aprimoramentos, inclusive a janelinha extra com o lembrete... 

SHOW!!!

Para mim não ficou mais lento.
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: tectonny Date: 29 Out 2010, 21:17
Citação de: Leandro Palmeira online 29 Out 2010, 13:00
Tony , minha Internet é de 10Megas e a página carrega em câmera lenta . .  .
Acredito que alguns carreguem rápido devido aos cookies estarem armazenados.

Leandro a minha Net é de 12Mb vou limpar os cookies e testar, a lentidão é devido a barrinha? E é sempre? Aluma pagina especifica.
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: tectonny Date: 29 Out 2010, 22:07
Depois de remover o Firefox por completo e instalar outro "zerado", abri o fórum, e o tempo desde do inicio do pedido da pagina e até concluir demorou 3 segundos exatos.
Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: csouza Date: 29 Out 2010, 23:15
Minha internet é de 1M.Uso mais o explore 8.Vou testar com o firefox.
Mas tem como ser opcional?

Com o firefox funciona bem melhor.Com o explore fica muito pesado.

Re: Barra de ferramenta em flash no fórum By: Claudio Carvalho Date: 30 Out 2010, 06:25
Tonny.

Eu uso o Chrome e tá pesado, mas nada que atrapalhe!

Como escrevi, Show de bola!

Cláudio
Páginas: 12