tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: KERE Date: 29 Out 2010, 23:53
Aparelho: tv lcd
Marca: sansung
Modelo: ln26r71bax
Defeito: quado liga de manhatela lavada
amigos essa tv veio parada era solda fria na fonte,resoldei ficou boa,mais de manhã ligo ela passa uns dois minutos com a tela branca e sem som,ai depois dos 2 minutos da imagem e som normal o dia todo,verifiquei as conecções,resoldei a placa de video e nada, alguem pode me ajudar?grato desde já.
Obrigado a quem puder ajudar.
kere
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: joarez siczkoriz Date: 30 Out 2010, 00:00
Placa TCON !!! Em Geral Regulador TPS Alterado .
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: kere-sussuarana@hotmail.c Date: 30 Out 2010, 00:29
no caso só trocando a tcom
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: joarez siczkoriz Date: 30 Out 2010, 11:37
Se Achar o regulador poderia reparar ela , más está se tornando dificil de encontrar comprei a 8 meses Atrás 15 peças na China Hoje não tenho nenhuma , como clientes nunca tem paciencia para esperar o certo e fazer isso se o cliente tiver pressa.
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: kere-sussuarana@hotmail.c Date: 31 Out 2010, 00:21
amigo joarez,vc tem alguma tcom dessas?se tiver me diga quanto por favor, para eu passar pro dono o orçamento.aqui é meio dificil as coisas.obrigado.
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: joarez siczkoriz Date: 31 Out 2010, 00:26
Como eu lhe disse sempre que aparece um dessas eu reparo , estou aguardando agora uma nova remessa de peças ,más ela possivelmente nosso amigo MAX tenha . Vou encaminhar este link a ele !!
Abraços e ótimo final de semana
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: kere-sussuarana@hotmail.c Date: 31 Out 2010, 00:52
obrigado amigo,e a vc tambem.aqui vai ser prolongado ;)so na quarta;;;;
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: kere-sussuarana@hotmail.c Date: 07 Novembro 2010, 23:55
amigos obrigado pela ajuda,mas o cliente levou do jeito que estava não quis esperar.e agora como eu boto no tópico? ???devolvido?
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: wander-sat Date: 08 Novembro 2010, 14:55
É isso aí irmão!
Quando isso acontecer é colocar:
"Aparelho devolvido"
Um abraço!
Re: tv lcd sansung ln26r71bax quado liga de manhatela lavada By: kere-sussuarana@hotmail.c Date: 10 Novembro 2010, 22:37
APARELHO DEVOLVIDO;