TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Queimada By: chicoolejnik Date: 02 Novembro 2010, 15:52
Aparelho: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 Marca: PROVIEWModelo: JL3210B-XN2 Defeito: Placa de Control de Comando Queimada
Sem placa de Control de Comando não chavea e não deixa operar na frente do monitor. PRECISO URGENTE UMA PLACA DE CONTROL DE COMANDO PARA TROCAR si alguém tiver a venda o souber onde comprar agradeço desde já.
ObrigadoObrigado a quem puder ajudar.
Francisco Olejnik Alday
Re: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Quei By: marcosbr Date: 02 Novembro 2010, 17:03
Francisco.
Você já é registrado no fórum...
Temos uma área, somente para LCD/LED/PLASMA.
Quem é registrado tem livre acesso.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,47.0.html
Re: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Quei By: joarez siczkoriz Date: 02 Novembro 2010, 19:50
Marcos é o seguinte eu movi este Topico para o pessoal vizualizar em outros foruns porque o amigo já duplicou esta mesma mensagem aqui mesmo , más vou deixar ela aqui se assim for melhor .
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Quei By: sidneybritojr Date: 19 Novembro 2010, 20:14
Citação de: chicoolejnik online 02 Novembro 2010, 15:52
Aparelho: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2
Marca: PROVIEW
Modelo: JL3210B-XN2
Defeito: Placa de Control de Comando Queimada
Sem placa de Control de Comando não chavea e não deixa operar na frente do monitor. PRECISO URGENTE UMA PLACA DE CONTROL DE COMANDO PARA TROCAR si alguém tiver a venda o souber onde comprar agradeço desde já.
Obrigado
Obrigado a quem puder ajudar.
Francisco Olejnik Alday
Chico tenho peças dessa tv. Precisaria que vc me enviasse uma foto da placa para eu saber se tenho aqui.
Re: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Quei By: joarez siczkoriz Date: 20 Novembro 2010, 08:19
Amigo seguinte qualquer forma de Negociação deve ser seguida entre vocês via Mensagem private ou em troca de e-mail ...
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná