curso de conserto de games em sp, compensa fazer? By: cjs6331 Date: 14 Novembro 2010, 21:23
Olá a todos boa noite
estava querendo me aventurar a consertar consoles de games, e andei vendo uns cursos na w2f e na tecnoponta, na santa cruz.
pelo que andei lendo aqui no fórum me parece que tem muita informação e gostaria de saber se financieramente ainda compensa montar uma oficina especializada em conserto de games.
compreo o livdro do arilston bastos, de manutenção de play 1 e play 2, muito bom por sinal. já estou lendo.
conto com a colaboração de vcs
Carlão
Re: curso de conserto de games em sp, compensa fazer? By: tectonny Date: 25 Novembro 2010, 07:22
Boa pergunta, eu acredito que vale a pena sim, repare que diferente dos outros aparelhos eletronicos, os videos games não ficam tão baratos, o que faz que os donos procure o conserto em vez de comprar outro.
Re: curso de conserto de games em sp, compensa fazer? By: Sergio Freitas Date: 25 Novembro 2010, 12:53
Carlão
Independente de ser rentável ou não eu sempre digo que o importante é estudar, dominar.
O único patrimônio que não nos conseguem tirar é o saber.
Estudar e aprender não faz mal a ninguém.
Re: curso de conserto de games em sp, compensa fazer? By: cjs6331 Date: 25 Novembro 2010, 22:34
Olá boa noite
muito agradecido pelas respostas, dos veteranos.
provavelmente irei me inscrever no curso da tecnoponta, em janeiro.
mais uma vez, meus agradecimentos aos amigos, e se um dia puder, irei ajudar a altura.
DEUS abençoe a todos vcs
carlão