PlaystationII Sony SCPH90001 Com som sem imagem By: admilsonaugusto Date: 17 Novembro 2010, 10:57
Aparelho: PlaystationIIMarca: SonyModelo: SCPH90001Defeito: Com som sem imagem
Olá, amigos, estive fora do ar por algumas semanas (tremendo temporal?!).
Estou com este playII com som e sem imagem. Lendo alguns post de outros técnicos verifiquei que quando solto a tensão da plaquinha de desbloqueio a imagem aparece. Será que esta plaquinha está com defeito? Dá para recuperá-la?. Se não como encontrar esta placa para reposição?
Não tenho muita experiência neste seguimento da eletrônica (mas como estou na chuva...)
Glostaria, humildemente, de receber alguma resposta de um bom amigo deste forum.Obrigado a quem puder ajudar.
Admilson Augusto
Re: PlaystationII Sony SCPH90001 Com som sem imagem By: wander-sat Date: 17 Novembro 2010, 11:07
Movi seu Tópico pra cá por ser o local correto! Aqui, as dicas virão mais rápidas!
Re: PlaystationII Sony SCPH90001 Com som sem imagem By: admilsonaugusto Date: 18 Novembro 2010, 09:44
ALÔOO!?
Re: PlaystationII Sony SCPH90001 Com som sem imagem By: fabiojpassos Date: 18 Novembro 2010, 13:59
Amigao voce tem que remover o chip (desbloqueio) limpar os pontos onde a solda foi realizada ok! a e refazer novamente!
Re: PlaystationII Sony SCPH90001 Com som sem imagem By: freeline Date: 26 Novembro 2010, 23:18
Citação de: admilsonaugusto online 17 Novembro 2010, 10:57
Aparelho: PlaystationII
Marca: Sony
Modelo: SCPH90001
Defeito: Com som sem imagem
Olá, amigos, estive fora do ar por algumas semanas (tremendo temporal?!).
Estou com este playII com som e sem imagem. Lendo alguns post de outros técnicos verifiquei que quando solto a tensão da plaquinha de desbloqueio a imagem aparece. Será que esta plaquinha está com defeito? Dá para recuperá-la?. Se não como encontrar esta placa para reposição?
Não tenho muita experiência neste seguimento da eletrônica (mas como estou na chuva...)
Glostaria, humildemente, de receber alguma resposta de um bom amigo deste forum.
Obrigado a quem puder ajudar.
Admilson Augusto
Amigo compre um chip multi regiao e ligue o ponto cx, nao utilizar matrix 1.93/1.99/2.00, nao funcionar.
Re: PlaystationII Sony SCPH90001 Com som sem imagem By: admilsonaugusto Date: 27 Novembro 2010, 07:52
Troquei a placa de desbloqueio e tudo voltou ao normal, obrigado a todos.