Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: lm-perez Date: 19 Novembro 2010, 07:52
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: siatec Date: 19 Novembro 2010, 09:01
P52 as piranhas são para ele degusta-las e não o contrario
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 10:34
Que maldade , piranha so tem espinhos e dentes , :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: Sergio Freitas Date: 19 Novembro 2010, 10:37
Pessoal do Centro Oeste!!!!
Explica para o rapaz que piranha é peixe, senão ele pensa que é outra coisa pula no rio e ai que é comido é ele.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: wander-sat Date: 19 Novembro 2010, 10:38
Estou preparando uma obra de arte para meus melhores amigos aqu presente!
PS: Meus inimigos não fazem isso!
:'( :'( :'( :'( :'(
Até tú né Perez? Só tirando uma casquinha né?
>:(
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 10:43
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: Barriga Verde Date: 19 Novembro 2010, 11:13
Pessoal ... TSSS ... TSSS !!! Que maldade estão fazendo com o nosso amigo... "
Barrigudinho-
Sat" !!!
Se voces continuarem ele vai "descer do salto" e dar umas boas "dumas" bolsadas , em todos voces !!
Boto a minha mão , em uma tigela com água , à 25º C , por ele !!!
"OH , LÔCO MEU !!! BRINCADEIRA , BICHO !!!" B.V.
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 14:04
Barrigudinho-sat ????????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: wander-sat Date: 19 Novembro 2010, 14:23
>:( :(
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 15:39
E de rolar de rir , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
http://www.youtube.com/watch?v=SC6DOg4Hsv4&feature=related
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: rickteck Date: 19 Novembro 2010, 17:34
Crédo ! :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: Sergio Freitas Date: 19 Novembro 2010, 18:35
Paulo
Você me assustou com esse vídeo.
No começo pensei ser o Wander indo ajustar uma antena de bicicleta......
Quando vi o rosto me convenci que não era ele!!!!!
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 18:48
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ja to indo abrir uma gelada .
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: siatec Date: 19 Novembro 2010, 21:58
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ::) ::) 8) 8) ;D :D :D :D :D ;) :) ;)
i eu que pensei que estava fora de forma ----- huhuhuhuhuhuhuhuhu
barrigudinho -sat mortal esta hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 22:01
Sergio e Siatec , vai que ele gosta de umas mordidas ,?????????