Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: lm-perez Date: 19 Novembro 2010, 07:52
     :-X     :-X    :-X   :-X    :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: siatec Date: 19 Novembro 2010, 09:01
P52  as   piranhas são para ele degusta-las  e não o contrario

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 10:34
Que  maldade ,  piranha  so  tem  espinhos  e  dentes , :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: Sergio Freitas Date: 19 Novembro 2010, 10:37
Pessoal do Centro Oeste!!!!

Explica para o rapaz que piranha é peixe, senão ele pensa que é outra coisa pula no rio e ai que é comido é ele.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: wander-sat Date: 19 Novembro 2010, 10:38
Estou preparando uma obra de arte para meus melhores amigos aqu presente!

PS: Meus inimigos não fazem isso!

:'( :'( :'( :'( :'(

Até tú né Perez? Só tirando uma casquinha né?

>:(
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 10:43
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: Barriga Verde Date: 19 Novembro 2010, 11:13

Pessoal ...

TSSS ... TSSS !!!

Que maldade estão fazendo com o nosso amigo... "Barrigudinho-Sat" !!!

Se voces continuarem ele vai "descer do salto" e dar umas boas "dumas" bolsadas , em todos voces !!

Boto a minha mão , em uma tigela com água , à 25º C , por ele !!!

"OH , LÔCO MEU !!! BRINCADEIRA , BICHO !!!"

B.V.

Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 14:04
Barrigudinho-sat ????????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: wander-sat Date: 19 Novembro 2010, 14:23
 >:( :(
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 15:39
E  de rolar  de  rir , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

http://www.youtube.com/watch?v=SC6DOg4Hsv4&feature=related
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: rickteck Date: 19 Novembro 2010, 17:34
Crédo !  :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: Sergio Freitas Date: 19 Novembro 2010, 18:35
Paulo

Você me assustou com esse vídeo.

No começo pensei ser o Wander indo ajustar uma antena de bicicleta......

Quando vi o rosto me convenci que não era ele!!!!!

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 18:48
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ja  to  indo  abrir  uma gelada .
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: siatec Date: 19 Novembro 2010, 21:58
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ::) ::) 8) 8) ;D :D :D :D :D ;) :) ;)

i  eu que pensei  que estava  fora  de   forma  -----  huhuhuhuhuhuhuhuhu

barrigudinho -sat mortal  esta  hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa
Re: Desabafo de uma Pisicologa " Barrigudinho" By: paulo52 Date: 19 Novembro 2010, 22:01
Sergio  e  Siatec ,  vai  que  ele  gosta  de  umas  mordidas ,?????????

Páginas: 12