JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: fuao Date: 20 Novembro 2010, 11:51
Sempre há mais de uma interpretação sobre um mesmo assunto!
Um professor de química queria ensinar aos seus alunos do 2º Grau os males causados pelas bebidas alcoólicas e elaborou uma experiência que envolvia um copo com água, outro com cerveja e dois vermes.
- 'Agora alunos, atenção'! Observem os 'vermes', disse o professor, colocando um deles dentro da água.
A criatura nadou agilmente no copo, como se estivesse feliz brincando.
Depois, o mestre colocou o outro verme no segundo copo, contendo cerveja.
O bicho se contorceu todo, desesperadamente, como se estivesse louco para sair do líquido e depois afundou como uma pedra, absolutamente morto.
Satisfeito com os resultados, o professor perguntou aos alunos:
- 'E então, que lição podemos aprender desta experiência?'.
- 'Joãozinho levantou a mão, pedindo para falar, e sabiamente respondeu':
- Beba cerveja; você nunca terá vermes!
Foi aplaudido de pé!
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 12:38
Já estou abrindo um latão só para matar a sede da minha solitária....
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: paulo52 Date: 20 Novembro 2010, 12:55
Te acompanho Sergio , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 12:59
DE MO ROU Paulo....já estou na terceira!!!!!!
Aqui tá calor, já fui na praia.....
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: paulo52 Date: 20 Novembro 2010, 13:02
Ontem tomei todas , um calor daqueles e hoje amanhece um friozinho chato e chovendo pra kct , va entender .
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: Sergio Freitas Date: 20 Novembro 2010, 13:06
Aqui tá uma lua só....
A repetidora da Globo (TV Tribuna) arrumou um helicóptero e estava mostrando Santos e adjacencias, muito bonito ver as praias....
Hoje já presenciei um salvamento no mar.... E vamos em frente que até escurecer uns tres vão ficar no mar.
Cachaça + mar + grupo = Afogamento!!!!!
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Novembro 2010, 07:51
Sérgio.
Quando eu escrevo que o 52 é o carro chefe...
Cláudio
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: wander-sat Date: 21 Novembro 2010, 09:58
Com essa, o Joãozinho aumenta a sede desses caras..................
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: Sergio Freitas Date: 21 Novembro 2010, 11:11
Resumindo Claudio
O dia que o 52 abandonar o habito de de sorver esses destilados de malte a Ambev vai ter que rever quantas industrias vão ficar ativa.
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: wander-sat Date: 21 Novembro 2010, 14:06
A fábrica fecharia?
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: Daniel san Date: 21 Novembro 2010, 16:24
Esse joãozinho é o cara sabe tudo. eu tocurado
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: galvão Date: 21 Novembro 2010, 16:39
TAMBEM JA MATEI MEU VERME HOJE
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: Sergio Freitas Date: 21 Novembro 2010, 17:36
Do geito que o 52 bebe mata até sucuri.....
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: JOÃOZINHO E O VERME NA CERVEJA !!! By: paulo52 Date: 22 Novembro 2010, 07:28
Só sobra pra mim e acho que estão exagerando,menos,menos .