Tabela de Machos Atualizada PPS By: vini Date: 22 Novembro 2010, 22:43
http://www.4shared.com/document/Xdiq_lN5/Tabela_de_machos_atualizada.html
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Barriga Verde Date: 23 Novembro 2010, 21:12
Pois é ... Vini !!! Note que até o presente momento , nenhum "machochô" se manifestou por aqui...
Creio que esses "jovens" estão com seus gatinhos de estimação no colo !!!!
CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDO !!!! B.V.
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Sergio Freitas Date: 23 Novembro 2010, 21:15
Vini não ligue para o que o B.V. escreve....
Só não respondi antes porque eu estava lavando a minha licra.
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 07:06
Pois é Sérgio.
E eu estava preparando o meu suquinho de Açai com adoçante, só agora é que li este post...
Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: siatec Date: 24 Novembro 2010, 10:05
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
olha meus queridos a minha demora na resposta é que estava aguardando a secagem do esmalte das unhas - fiquei receoso de teclar e desmanchar tanto trabalho ...... e caro o pessoal daqui cobra bem para fazer desenho de coelhinhas nas unhas ....
e tenho dito..... :P :P :P :P :P :P :P
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: ROMILDO BOSSA Date: 24 Novembro 2010, 10:30
Bom, eu comentei este post com meu professor de BALLET.
E ele falou que isso é intriga da oposição.
Coisa de MONA VELHA ENRUSTIDA!!!!!!!!!!.
:D :D :D :D :D :D :D :D
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: trudes Date: 24 Novembro 2010, 11:36
Vini, você é um bofe muito abusado.
Fiquei tão nervoso com o que li, que os meus cabelos arrepiaram. Vou ter que fazer outra escova progressiva. Estava fazendo um suco da açaí, e desandou no liquidificador. Minha pele está tão nervosa, que vou já já tomar um banho de sais.
Depois vou passar leite de rosas :-X
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 11:55
Ô cambada de gente que não tem o que fazer!
Acho que vou dar um chilique aqui!
Affffff!!!!!!!!!!!!!!
Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Barriga Verde Date: 24 Novembro 2010, 13:41
É... Cuidado Cláudio para não virar purpurina !!!
E passar a ser uma linda estrela brilhante no Universo ...
"Cor-de-rosa choque !!!
Simples assim !!!! B.V.
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 18:04
Pois é Barriga.
Também, vai este gaúcho de Pelotas colocar um tópico destes, a turma fica entusiasmada...
Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: vini Date: 24 Novembro 2010, 19:47
Pra começar: Eu nasci e me criei em Porto Alegre e não em Pelotas,nada contra os pelotenses que são o povo mais educado que conheço, por isto é causa de inveja,agora se querem falar em viados é só dar um pulinho na Cinelandia no Rio, ali dá prá contar a bicharada por metro quadrado,e não venham dizer que vieram de outros estados, são todos de lá mesmo.
Pra encerrar ; Não foi eu que começou com esta frescuragem generalizada,já faz tempo que tem gente saindo do armario,abriram a Gaiola das Loucas e só tá faltando a parada gay.
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: siatec Date: 24 Novembro 2010, 21:23
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: Vini acertou em cheio :P são todos uns inrrrustidos ......
boooofes que não se assumem
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 06:36
Pois é Siatec.
Na Cinelândia realmente existe um point de viadagem explicita e tem até um bar, chamado 'Amarelinho", que tem tudo a ver cor e razão social!
Mas as bichas não são só cariocas não! Tem bicha de todos os estados da Federação, e tem alguns até de bigode e bem vestidos...
Não vi ainda bicha barbuda, mas com as mudanças nesta velocidade, quem sabe?
São uns enrustidos mesmo, inclusive quem começou o tópico... Mas deixa quieto...
Bah, tchê !!!!!!!!!!!
Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: carlosverdao Date: 25 Novembro 2010, 09:25
lamento informar mais o pps não abrio fica sempre retornando a contagem regressiva aaafff!
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 09:29
Verdão.
Pode ter sido retirado pelo autor...
Ihhhhhh, deixa quieto!
Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Sergio Freitas Date: 25 Novembro 2010, 10:53
Verdão
Aqui está funcionando, caso queira ver essa obra prima me mande seu email por MP que eu te envio.....
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 16:48
Sérgio.
Nooooossa!!!!! O Verdão também quer fazer parte da irmandade????
Cláudio
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Sergio Freitas Date: 25 Novembro 2010, 17:43
Alguma duvida Claudio!!!!!
Na terra do Tio San na cidade de New York no Central Park todos os anos tem o concurso do gay mais mosculoso denominando o vencedor de MISTER.
Por ser na primavera onde o verde predomina, no tal concurso os vencedores são conhecidos como:
MISTER GREEN
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: paulo52 Date: 25 Novembro 2010, 17:46
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o bicho (bicha) vai pegar :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ui. :-X
Re: Tabela de Machos Atualizada PPS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2010, 17:51
Sérgio.
Rapaz, não sabia deste detalhe!!! Dai o Verdão estar soltando as plumas para ver o índice...
Verdão, francamente!!! E nem convida a gente????
Cláudio