Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: wander-sat Date: 26 Novembro 2010, 22:10
Estou abrindo este tópico porque eu e muitos clientes estava-mos com este problema, e também encontrei vários usuários na NET querendo resolver o mesmo.
Não tem segredo! Basta preencher uma ficha de registro para o Avast Free aqui:
http://www.avast.com/pt-br/registration-free-antivirus.phpVocê receberá uma chave dentro de 24 horas, válida por um ano e depois é só ir renovando.
Re: Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: wander-sat Date: 26 Novembro 2010, 22:25
OBS: A chave que eu estava usando era válida até 01/05/2012 e mesmo assim essa tela aparecia!!!
Re: Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: marcosbr Date: 26 Novembro 2010, 22:37
Eu te disse. Moral da história...
O crime não compensa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Use antivírus gratuito, ou pague por um.
Não existe esta chave. (pirataria)
O Avast fornece de graça. Basta renovar "
anualmente"
E não adianta roubar chave do Pró.
Se eles vão te proteger...
Tem que saber seu endereço
IP.
Re: Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: wander-sat Date: 27 Novembro 2010, 15:28
É isso aí marcos!
A chave pirata (cópia de um usário que pagou por ela), funciona perfeitamente até eles te pegarem pelo IP.
Com a chave gratuita, ele passa para a versão Home (Free) que também é boa e não deixa a desejar.
Depois é só ir atualizando, ano a ano.
O crime não compensa!!!
Re: Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: cobbra Date: 29 Novembro 2010, 01:52
Olha não querer pagar por um Sistema Operacional, e ainda sim Não querer pagar um anti-virus decente.. é pra matar.
Amigo, se quer fugir de vírus e não pagar anti-virus.. pega um Ubuntu... e seja feliz.
Agora, se quer se proteger, compra um Avira, excelente anti-virus.
Re:Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: gryngo Date: 16 Abr 2011, 21:05
Gente boa...
Temos como ver teu endereço IP. (
fique ciente disto)
Este fórum não aceita baixo palavreado, nem existe "mané" aqui.
Vou pedir uma punição pra você.
Por mim, seria a exclusão imediata. Mas...
Tem alguns que me chamam de autoritário. Mas fica frio... Tua batata tá assando. :o
Re:Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: cobbra Date: 16 Abr 2011, 21:20
Pelo nível do seu português, e a maneira como você respeita a opinião dos colegas aqui, fica claro que você não tem a menor noção do que está falando. Porém, para sua informação, aqui não tem mané, inclusive para ler a pocaria que você pensa que sabe escrever.
Pra mim, seu texto, foi uma real prova e perfeito atestado de sua ignorância.
São manés como você, que "acham" que sabem alguma coisa, e na primeira batida pela policia federal, tem o PC apreendido por usar programas piratas e mercadoria contrabandeada. E ficam reclamando que o "PC" tá lento, simplesmente por não saber a pocaria que fazem no compu..dor. Por isso duas recomendações:
Vai comprar um dicionário em alguma livraria decente, e leia pelo menos para aprender um português básico.
Depois, quando aprender a usar o teclado, escreva corretamente. >:(
Maldita inclusão da era digital
Re:Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: marcosbr Date: 16 Abr 2011, 21:27
Amigo.
Tive que editar sua mensagem também. Repetia o palavreado deste cidadão (citação)
Ao menos, confirma meu pensamento. Devemos preservar a qualidade do fórum.
Aguarde o desenrolar da coisa, e um abraço.
Parabéns.
Re:Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: cobbra Date: 16 Abr 2011, 21:31
Corretíssimo colega.
Sinto muito pela citação, foi a raiva e maldito ódio mortal disso... hehehe
Re:Avast 4.8 com aviso de expiração aparecendo a toda hora!!! By: marcosbr Date: 18 Abr 2011, 13:33
De acordo com as regras do fórum... Este usuário foi bloqueado por 30 dias. As mensagens com conteúdo altamente fora de propósito, foram apagadas.