video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: mfrancotatui Date: 27 Novembro 2010, 13:34
Aparelho: video kasseteMarca: panasonicModelo: nvsd 10Defeito: imagem distorcida
a imagem esta distorcida , quase serrilhada, nos dois lados, Ja limpei as cabeças rolo pressor , e cabeça de ctl. mesmo congelando a imagem ,ainda é distorcida. ñ parece ser cabeças. o que vcs acham? ajuda ia genteObrigado a quem puder ajudar.
manoel ,tatui
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: Sergio Freitas Date: 27 Novembro 2010, 13:57
Está parecendo falta de aterramento, ou capacitor na fonte
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: Almeidaf Date: 27 Novembro 2010, 14:38
Ta mais para gaps gastos!
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: franco@tatui Date: 27 Novembro 2010, 19:12
me falaram aqui uns amigos , que pode ser a "placa hibrida ". alguém conhece ? eu ñ !
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: Almeidaf Date: 27 Novembro 2010, 19:31
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: Sergio Freitas Date: 27 Novembro 2010, 21:41
Placa hibrida?????
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: lacerdasuntzu Date: 28 Novembro 2010, 17:51
Opa, os vídeo mais antigos da panasonic. Tinham uma placa híbrida sim. Esses modelos mais antigos com a híbrida tinha que trocar os capacitores, pois eles vazavam e dava esse defeito de imagem distorcida. Ou trocar a placa híbrida toda. Obs(eu acho que não tem mais para vender).
Re: video kassete panasonic nvsd 10 imagem distorcida By: franco@tatui Date: 28 Novembro 2010, 20:20
Obrigado Lacerdasuntzu, pelo exclarecimento, pois quem me falou sobre isso, era da autorizada Panasonic., e me disse até onde fica a danada;., mas então só resta,,tentar trocar la os capacitores, suspeitos e se ñ resolver , condenar o coitado, rssrs :police: