Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Hoje o Cleomar faz aniversário By: Sergio Freitas Date: 28 Novembro 2010, 21:57
Só de pensar que há 40 anos atrás nascia uma criança, careca, banguela, chorona....

A mãe toda sorridente dizia aos quatro ventos: Meu filho vai ser Doutor....

Hoje conserta TV, e ainda fica no forum!!!!!!

Parabéns cara!!!! Que com essa idade tome juizo, pode ser Brahma, Slol, Antartica, não importa, o importante é tomar muiiiito juizo....

Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: Barriga Verde Date: 28 Novembro 2010, 22:18

Pois é...Freitas !!!!

E essa criança cresceu...

Ficou adolescente !!!

Brincava com radinhos à pilha...

Ligava fios nos contatos das pilhas e metia na tomada !!!

A sua mãe ao ver isso , gritava :

Cuidado , meu filho... Vai "Cleomar" o radinho !!!!  (Ops: essa foi fraquinha...) !!!

Cleomar...

Agora , falando sério :

PARABÉNS!!!!!

Que esse dia , tão especial na sua existência , fique na sua memória , como um dia repleto de notícias boas , e como uma data "recheada" de felicidade !!!

Pena que esteja acabando...

Mesmo assim que esse finalzinho , complete com chave de ouro !!!

Deus o abençõe !!!!

Como desejo à todos que aniversariam por aqui , não poderia de não desejar à voce também :

SAUDE , SUCESSO E MUITA PAZ !!!!

Um forte abraço...

B.V.

Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: valdeni Date: 28 Novembro 2010, 22:30
Não sei se posso responder aqui neste tópico, pois não conheço bem as normas do fórum aqui, mas se estou errado, me descupem!

Mas quero dar os meus parabéns ao meu grande amigo Cleomar!
Muitas felicidades meu amigo, que Deus esteja sempre ao teu lado e te ilumine todos os dias. Que vc tenha sempre muita saúde e paz em sua vida.

Parabéns por seu niver!
Um abraço do teu amigão Valdeni.

Fique com Deus.

Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: marcosbr Date: 28 Novembro 2010, 22:41
 Valdeni.
É para responder aqui
Eu é que estou em duvida...
Cleomar.
Você quer um abraço, ou um beijo no coração? ???
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: cleomar Date: 28 Novembro 2010, 23:26
piazada eu brinquei hoje com os velhos por que sabia que ia sobrar para mim!!!!! >:( >:( >:( >:(mas amigo , amizade nao tem idade, quanto mais tempo melhor, e agradeço aos colegas pelo espaço cedido e ao marcos ao beijo so se for no coraçao mesmo!!!!!!!!
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: jairo silva Date: 28 Novembro 2010, 23:32
Meu amigo cleomar parabens pelo seu aniversario e que Deus te abençõe e te de paz , saude e felicidades ok , um abraço de seu amigo jairo , e não ligue não esse bolo é só seu >>>>>>>>>>>>>
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: galvão Date: 28 Novembro 2010, 23:43
cleomar meus parabens que nossa profissão nos una :)
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: cleomar Date: 29 Novembro 2010, 00:06
pelo jeito o bolo é meu mesmo, vc fez, e o rifle do galvao vou :'( :'( comer com maior prazer, :'( :'( :'( :'( :'( :'(valeu colegas, sempre estaremos ai para o que der e vier para ajudar os amigos
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: Claudio Carvalho Date: 29 Novembro 2010, 08:00
Cleomar.

Parabéns, e como escreve o Sérgio, tome juízo...  De preferencia Brahma!!!!

Cláudio
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: vini Date: 29 Novembro 2010, 09:40
Parabens garoto, 40 anos heim? Entrou para a turma dos "enta" agora tambem já pode ser chamado de coroa, um abraço.
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: paulo52 Date: 29 Novembro 2010, 09:43
Como  sempre  atrasado  ,  meu parabens  Cleomar  e  muitos  anos  de  vida ,  esse  bolo  e  so seu  mesmo  .
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: trudes Date: 29 Novembro 2010, 13:41
Também estou atrasado!
Parabéns Cleomar, muitas felicidades, saúde e longevidade.
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: donizeth-ba Date: 29 Novembro 2010, 20:47
ópai ó,eu tanbem atrazado,mas o que vale é a intensão! :D

Cleomar meus parabéns,saúde,dinheiro,e tranquilidade na vida...
e muito juizo,pois é o que precisamos sempre hehehe. :police:
                      abraço amigo.
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: Almeidaf Date: 29 Novembro 2010, 21:15
Sei , não, mais a turma esta ficando velha e a coisa esta pegando, logo, logo só vai dar ancião no forum !
como  ja escreveram esta entrando no rol dos velhos(pois para quem tem 15 anos (jovens) voce ja esta por fora!!!!!!!!!! Mais não tem nada não, começa a pensar  no que ainda tem para viver e desfrutas da maior idade! Sem precisar dar satisfação aos pais. Ha Ha Ha !
Feliz aniversário e este é mais um ano que se passa e começe agora a fazer tudo que almejava e  prentendia na juventude. O tempo é agora!!!!!!!!!!!!!! Aproveite e comemore com os seus que  é o mais importante! A família!
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: siatec Date: 29 Novembro 2010, 21:46
Cleomar   --   Amigo   é  Aquele   que  nos   Quer   Apesar   do  Nada...      É  aquele que nos diz   sem  se importar   se  vamos  gostar  ou não -- mas  vai ser sempre  direto  e objetivo..

Que  neste   novo  aniversario  --    os   Options     da  tua  vida  estejam  todos   corretos  --   

os  incorretos    use os  Amigos  para   colocar os  dados  que  faltam ...  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: carlosverdao Date: 29 Novembro 2010, 22:51
Parabens amigo Cleomar que o grande e poderoso deus o abençoe e o proteja  debaixo de suas potentes maos , que seus anos de vida sejam mutiplicado com muita saude e paz ! 

como sempre ! acho que so esta logando quando a patroa dorme  kkkkkkkkkkkkkk

[

quote author=Paulo52 link=topic=30769.msg151566#msg151566 date=1291031034]
Como  sempre  atrasado  ,  meu parabens  Cleomar  e  muitos  anos  de  vida ,  esse  bolo  e  so seu  mesmo  .
[/quote]
Re: Hoje o Cleomar faz aniversário By: cleomar Date: 30 Novembro 2010, 07:19
bem peço desculpas a internet, os celulares todas as as marcas, vivos claros etc, e o telefone comum deu, pane aqui na cidade como todos dizem atrasado peço desc!!!!hehhee, agradeço e vejo meus amigos e como todos dizem seguirei os caminhos abertos e digo meus professores e amigos agradeço mais umas vez e vamos em frente!!!!!! e garanto que vou seguir o conselho tamar juizo , a marca vai ser brahma garanto, e obg pela saude felicidade e dinheiro, só que o bolo é meu, dinheiro tambem brimo >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Páginas: 1