Olá By: Amarilha Date: 30 Novembro 2010, 19:28
Olá
galera.Eu estou fazendo um curso téc. de eletrônica aqui em Campo Grande MS e estou bem animado,conto com a ajuda de vcs.Abraços e até + :-X
Re: Olá By: Sergio Freitas Date: 30 Novembro 2010, 19:30
Curso em Campo Grande?????
Ou é o Paulo 52 ou o Antonio Carlos......Está ruim de professor!!!!!!!!
Brincadeira..... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Benvindo ao fórum
Re: Olá By: vini Date: 30 Novembro 2010, 19:51
O problema não são as aulas, é depois delas....KKKKKKKK, um abraço Amarilha, seja bem vindo.
Re: Olá By: trudes Date: 30 Novembro 2010, 21:00
Caramba, o cara já vai começar logo com os dois hehehe....
Olha "gafanhoto", siga as palavras dos mestres "shaolin" Paulo52 e Siatec, mas só as palavras. As bebidas não... :-X
Eles serão seus padrinhos.
Dindiiinhos Dindiiinhos....cadê vocês....
Seja bem vindo Amarilha.
Re: Olá By: Daniel san Date: 30 Novembro 2010, 21:02
É isso ai cara a area é boa
Re: Olá By: galvão Date: 30 Novembro 2010, 23:51
bem vindo a profissão :D
Re: Olá By: paulo52 Date: 01 Dez 2010, 08:44
Caracas , mais um na concorrencia , se achegue , se precisar estamos ai e o buteco do lado , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: Almeidaf Date: 01 Dez 2010, 21:14
A oficina do Paulo, ele dividiu o terreno em dois, cinco metros para a oficina e cinco para o Bar... horas técnico , horas barmem! Vai depender do movimento. O Paulo so ensina eletronica, a quem for trabalhar no bar, do contrário negativo.
Ja o Siatec, é otorizado, então ele pode, ensinar a beber!
Agora aprender consertar, vai ser dificil, no máximo a equilibrar a garrafa na bancada!
Qéres melhor que isso???????????????
Re: Olá By: siatec Date: 01 Dez 2010, 22:11
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Almeidaf - Sergio - Vini Trudes - Daniel San - Galvão voces acertaram em cheio----- O Amarilha sera o melhor aluno dos ultimos tempos -- palavras minhas e de Paulo 52 senão entregaremos os diplomas ---
o brabo vai ser ele ser diplomado no beer do lado --- Siatec e P52 não podem entregar o posto otorizado para ninguem mais aqui no Ms .. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Bem vindo Amarilha -- a profissão é espinhosa - mas nem `Médico consegue fazer oque fazemos--- portanto procure ser o melhor
e não ser mais um técnico em eletronica... estudar - atualizar atualizar etc etc e tc atualizar......
Re: Olá By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 08:07
Ta ai Siatec , nos acharam , agora aguenta :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 08:31
Pessoal.
O novato Amarilha vai ter de fazer 2 cursos, sendo um comum e o outro com certeza será intensivo!
O de eletrônica transcorrerá normalmente e o etílico será intensivo e intenso mesmo, uma vez que os 2 "professores são chegados a 'mardita' !
Rezo pelo nosso novo colega, mas com tanto lugar bom para escolher fazer o curso de eletrônica, foi escolher logo perto destes dois????
Acha 'mardita' para aguentar!
Cláudio
Re: Olá By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 09:32
Agora vc resolveu avacalhar ???????
Cade o Amarilha ????
O Home sumiu. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 09:37
Pois é Paulo.
Depois de ler estes depoimentos aqui, o nosso colega Amarilha vai escrever é " Tchau " para vocês dois ai!
Manguaceiros!
Cláudio
Re: Olá By: marcosbr Date: 02 Dez 2010, 09:58
Não desista amigo...
Os mestres vão te ensinar a ser um cara equilibrado. :o
Depois você vai para bancada. :'(
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 10:13
Marcos, Marcos...
A Dª Erme me enviou uma MP escrevendo sobre a sua pré-disposição em fotografa-la em situações inusitadas...
Agora mais um furo fotográfico, a postagem da bancada do Siatec e com a ajuda do Paulo 52...
Aliais, é uma bancada ideal para um bocado de gente aqui, não é Ronan???
Marcos, depois de ver esta foto, como acha que o Amarilho vai escrever? Para mim, ele escreverá " Fuiiiiiiii"!!!!!!!!!!!!!
vEJAMOS O QUE ELE RSPONDE!
ps. a Dª Erme esta igual a siri na lata com você, pula para todos os lados de raiva!
Também, com razão, não acha? Você fica ai mostrando as fotos dela com o "peguete" Trudes....
Cláudio
Re: Olá By: Sergio Freitas Date: 02 Dez 2010, 10:17
Sou suspeito em postar algo aqui sobre o Trudes, uma vez que o conheço e sei onde fica a eletronica dele.
Mas tinha que dar um cata na frente da eletronica, porque não fou até Santos onde poderia ter colocado a culpa em outra pessoa que não tenho coragem de dizer que se chama Almeida......
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 10:22
Sérgio.
Rapaz, estou vendo que este tópico vai ser bastante longo!
O que vai ter de pinguço se manifestando a favor dos dois de MS...
Amarilho, cuidado com esta turma, você não faz idéia de como são!
Cláudio
Re: Olá By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 10:37
Ate tu Claudios , caracas .
Re: Olá By: trudes Date: 02 Dez 2010, 10:48
Ora...vocês vão peidar na água pra fazer bolinha!! :-X
Coitado do rapaz, não vai nem querer mais saber de eletrônica.
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 10:52
Trudes.
Eu escrevi lá em cima, o cara ao invés de escrever OLÁ, deve escrever FUIIIIIIIIIIIIII!!!!
Também com estes dois, não há quem agüente!
Cláudio