Re: Olá By: Barriga Verde Date: 02 Dez 2010, 10:58
Pois é... O rapaz vai ver...
Fulano : 500 anos de tempo de experiência em bancada !! (dinossáurico )
Sicrano : 400 anos !! (jurássico )
E vai pensar :
Vou acabar assim , "lôco de pedra" !!
"Tô" fora !!!
Agora...
Falando sério !!
Amarilha , bem vindo rapaz !!
Vai fundo , se esse é o seu desejo e intenção !!
Estude bastante , esse é o caminho !!
Um abraço ...
B.V.
Re: Olá By: Daniel san Date: 02 Dez 2010, 20:34
Acho que neste forum faltou um grupo, o dos pinguço.
Re: Olá By: fuao Date: 02 Dez 2010, 21:28
Olá meu caro Amarilha !!! Sinta-se em casa e seja muito bem vindo à nossa família de "loucos". Hahahahahahahaha. Se prepara pros pipinos, moscas brancas e tudo mais que você vai encarar pela frente. De sobra vai ter algumas dores de cabeça acompanhadas de queda de cabelos e cabelos brancos precoces. Hahahahaha. Mas tudo isso faz parte do nosso dia a dia e a gente tem que ter jogo de cintura e encarar numa boa além de ter aqui a nossa turma pra descontrair. Valeuuuuuu. Abraço
Re: Olá By: trudes Date: 02 Dez 2010, 21:54
Daniel, tem sim!!!!
Cláudio Carvalho, Paulo 52, Siatec, Marcosbr, Paulão, Ronan, Sérgio "feio" Freitas, Almeidaf, Vini e mais alguns.
Só eu tomo KI-suco....
Re: Olá By: Sergio Freitas Date: 02 Dez 2010, 22:37
Receita do Trudes para o preparo do Ki-suco.
1 copo americano de destilado de cana de açucar.
1 colher de café de Tang.
O Trudes avisa:
O Tang costuma dar tontura, então não exagere na quantidade!!!!!!
Re: Olá By: siatec Date: 02 Dez 2010, 23:08
Marcos -- como tu conseguiu aquela fota linda minha?????? que chalme cada vez eu me ama mais :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: galvão Date: 03 Dez 2010, 00:10
TENHO UM ENDEREÇO DE UM CURSO FICA NO BAR FACULDADE RUA PIRASSUNUNGA NUMERO 88 :angel:
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2010, 07:12
Trudes, Trudes...
Rapaz, você escreve que nós somos pinguços, tá tudo bem!
Mas o sucesso do seu Ki-suco na maratona foi falado, esqueceu?
Bem vindo ao clube!!!!!
Cláudio
Re: Olá By: siatec Date: 03 Dez 2010, 09:33
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Claudio ---- aquele ksuco do Trudes - na maratona ---- tinha até pólvora dentro
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: paulo52 Date: 03 Dez 2010, 09:47
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: marcosbr Date: 03 Dez 2010, 09:48
Então o suquinho que deixou ele assim...http://www.youtube.com/watch?v=0jq5SkAe1uw
Re: Olá By: siatec Date: 03 Dez 2010, 10:15
Tinha uns '15 ou mais maratonista da turma inclusive o Trudes que ficaram mais ou menos assim mesmo... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X esta foto foi tu que tirou é Marcos????? voce estava disfarçado de
aqui no lado de baixo a direita da imagem .........................
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2010, 11:30
Viva Marcos.
Agora sim, esta explicadinho o K-suco do Trudes! Se tinha até pólvora, imagina se tivesse nitro-glicerina...
Trudes, francamente, se não fosse o investigador Marcos, a gente tinha acreditado na sua inocência...
Cláudio
Re: Olá By: trudes Date: 03 Dez 2010, 13:59
Olha...esse cara perece até que me conhece pessoalmente.
Houve uma vez, que bati com a minha bicicleta na roda traseira da bicicleta do meu primo. Bom.....naquele momento eu virei o "super homem", saí voando da minha bicicleta de encontro com uma placa dessas. Não preciso dizer que eles tiram sarro de mim até hoje hehehe....e nem tinha tomado Ki-suco.
Mas não adianta vocês desviarem do assunto!
Cadê o pobre rapaz?
Vocês avacalharam tanto que ele ficou amedrontado, nunca mais vai querer "pegar" em um ferro de solda.
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2010, 14:43
Trudes, Trudes...
Olha amigo, não duvide da nossa capacidade ( Detetive Marcosbr ) em desvendar mistérios passados!
Somos uma equipe e tanto, e o nome da nossa equipe é: Equipe Nico, então em assuntos etílicos, somos os maiorais!
O que me estranha é você escrever que ainda não havia bebido o famoso Ki-Suco!!!!!
Eu já estava com vontade de fazer esta mistura aqui em Terê só para ver como fica...
Cláudio
Re: Olá By: Amarilha Date: 06 Dez 2010, 12:24
Eita pessoal animado!tô achando que vou gostar daqui.Desculpe não responder antes,é que eu tô cheio de serviço na empresa onde trabalho, não tô com a vida ganha igual à vcs...hahahaha.. brincadeira.Um abraço à todos e obrigado pela recepção :o
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2010, 13:07
Amarilho.
Só quem tem o boi na sombra é o Sérgio Freitas, o Ricardo, o Siatec, o Trudes, o Paulo 52 ( que tem até bar dentro da oficina ), o Almeida, o Fuão, o Verdão e mais uns 400 colegas!!!
Eu não, eu tenho de enfiar o pé na jaca, senão não pago as minhas contas!
Cláudio
Re: Olá By: siatec Date: 06 Dez 2010, 18:49
(((Quase Sósia do Willie Nelson)) Claudio Carvalho---
sócio de duas cervejarias no RJ ... e ainda fala que nós estamos de bois na Sombra????
veja la senão teremos que colocar o James Bond (cabeça de tv) para dar uns flagras cuidado ... estamos assando tuas batatas hahahah
Amarilha , esquente não com com os invejosos ai de cima eles estão loucos pois não poderão estar perto quando da nossa comemoração ...
muita ceva-- etc etc etc kkkkk :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Olá By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2010, 19:41
Amarilho.
Não ligue para o Antonio Carlos não, ele é mesmo do contra! Este negócio de 2 cervejarias é intriga da oposição! Não realidade são apenas 3 !!!!
Agora, já ele e o 52...
Lá em MS a coisa pega mesmo! Lá é que tem de tudo, boi na sombra, bar dentro de oficina, Delegadas que não sabem de nada, etc,etc,etc,etc!!!!
Ai vem o Antonio Carlos escrever estas bobagens de que tenho apenas 3 cervejarias...
Cláudio
Re: Olá By: siatec Date: 06 Dez 2010, 21:22
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X