monitor lcd sansung 2232bw plus display By: barbozinha Date: 01 Dez 2010, 19:45
Aparelho: monitor lcd
Marca: sansung
Modelo: 2232bw plus
Defeito: display
pessoal como faço para comprar o display deste monitor e quanto custa alguem pode me ajudar
Obrigado a quem puder ajudar.
barboza
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: Sergio Freitas Date: 01 Dez 2010, 23:41
O display está quebrado????
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: joarez siczkoriz Date: 02 Dez 2010, 00:23
Manutenção inviavel preço do display 80% do Valor de um Monitor novo !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: barbozinha Date: 02 Dez 2010, 07:49
bom dia sergio ele estar totalmente branco ja verifiquei tudo inclusive o fuzivel mas a cliente me pedio para passar o preço do display para ela por isso gosstaria de saber onde posso comprar e o preço bom dia a todos
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: Protek Date: 02 Dez 2010, 08:07
Amigo se não esta quebrado, so esta totalmente branco vc deveria verificar os sinais lvds vindos da main unit, cabo lvds e seus conectores se vc troca o painel e não resolve seu problema.
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: Sergio Freitas Date: 02 Dez 2010, 09:46
Barbozinha
Esse forum não é minha praia, mas como já nos falamos por telefone me senti na obrigação de intervir aqui com o consentimento dos colegas.
Atente para que o Joarez e o Elder lhe enviar, na duvida escreva perguntando que eles vão te orientar.
Não tenha vergonha de dizer que é iniciante na profissão, como eu já disse que não domino LCD.
Um abraço
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: joarez siczkoriz Date: 03 Dez 2010, 17:18
Principalmente tensões e sinais no CI Scaler !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: barbozinha Date: 07 Dez 2010, 22:01
euconsegui um display com um amido so para fazer o teste e realmente tive a certeza que e o display amigao estive na santa efigenia hoje andei muito mas nao encontrei o danado
Re: monitor lcd sansung 2232bw plus display By: joarez siczkoriz Date: 07 Dez 2010, 22:12
Amigo infelizmente somente para Posto Autorizados aqui para Mim que tenho amizade com o pessoal da samsung tenho ele a R$820,00 se tornando completamente inviavel .
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná