olha que malandragem By: Daniel san Date: 03 Dez 2010, 22:40
- :-* Pessoal olha que malandragem, um cliente chegou na minha loja reclamando de uma fonte de 300 A que havia comprado, a mesma estava com pouca corrente, uma caixa muito bem fechada que mim deu trabalho para abrir, quando consegui abrir dentro da caixa tinha um transformador de 12 V com 2 A e uma sacola cheia de predra , detalhe a fonte foi 400 reis. Tem que ficar esperto com os malas. Vejam as fotos
http://www.4shared.com/dir/mk2H9b8E/Olha_que_bobeira.html
Re: olha que malandragem By: paulo52 Date: 03 Dez 2010, 22:44
Caracas isso e que e gambiarra e vc postou no lugar errado, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: olha que malandragem By: paulo52 Date: 03 Dez 2010, 22:44
poste aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9350.0.html
Re: olha que malandragem By: Sergio Freitas Date: 03 Dez 2010, 22:52
Daniel
O cliente acompanhou você abrir a "FONTE"?
Já tem erro na etiqueta: 400 Amperes e não ampere.....
Re: olha que malandragem By: marcosbr Date: 04 Dez 2010, 10:41
400A ou 400W? ???
Re: olha que malandragem By: Sergio Freitas Date: 04 Dez 2010, 12:08
Marcos
171 puro, olhe as fotos, gabinete de PC e feito para iludir como carregado de bateria.
Re: olha que malandragem By: Daniel san Date: 06 Dez 2010, 20:59
Acompanhou sim sergio, o cara ficou abismado. com tantas pedras.
Re: olha que malandragem By: Daniel san Date: 06 Dez 2010, 21:02
Há esqueci de mensionar um detalhe não tinha parafuso, era arebite
Re: olha que malandragem By: siatec Date: 06 Dez 2010, 21:30
Daniel eu não tenho fotos pois na ocasião nem me importei mas....... aqui
Campo Grande estamos quase fronteira Paraguai -- eu ja atendi cliente no tempo do vk7 que ela trazia de ponta porã zerado --- tipo jvc etc -
chegando em casa tentava introduzir a fita
e não entrava.., ele me trouxe o vk7
olha não entra a fita é novo etc --- ai eu abria--- que tinha dentro????
tijolo de barro aquele pequeno -- não o de oito furos .., ou seja tiravam a mecanica e deixavam só o gabinete com a pci. era uma gargalhada só....
quase igual teu caso veridico. :-X :-X :-X :-X
Re: olha que malandragem By: Daniel san Date: 06 Dez 2010, 21:45
- Siatec pegando o gancho do seu tijolo, aqui na minha cidade tem aquela famosa feira de trocas de objetos, o cara trocou uma bicicleta em um radio, o radio funcionava, mas só sintonizava uma emissora, o dono alegou que o mesmo estava apenas com o cordão quebrado, ele levou na minha oficina quando eu abri o radio tinha dentro um raidinho desses de 1,99 e um tijolo.
Re: olha que malandragem By: siatec Date: 06 Dez 2010, 22:00
Daniel este foi maior que o meu caso :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
só pra incrementar outro dia destes sinceramente não tem 30 dias ., recebi um receiver gradiente s 96 --- deve lembrar e no lugar do variavel -(o original era aqueles blindados ) o cara (outro técnico ) teve o maior trabalho ao invés de substituir os capacitores ceramicos simplesmente adaptou um variavel de tv p&b aquelas do paraguai -- ai tirou o ponteiro do dial e funcionava - mas era só cap ceramico em curto - é uma loucura.
Re: olha que malandragem By: Daniel san Date: 06 Dez 2010, 22:25
Siatec nesse ramo cara é cada uma, e outra o pessoal quer que a gente faça magica. e coserte o que não da pra cosertar, não sei se na sua cidade é assim?