Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: elisiodrumond Date: 28 Mar 2011, 19:18
Ja fiz isso amigo .Abraço
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: wenderson Date: 28 Mar 2011, 22:11
Olá ! qual o sistema operacional vc está usando ?
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: wenderson Date: 28 Mar 2011, 22:28
Ops! galera esse post é antigo ! é de 12 de dezembro 2010 eu não percebi e os amigos também . Ele ja deve até ter resolvido só não postou o resultado . Não seria interesante remover esse topico?
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: paulo52 Date: 28 Mar 2011, 22:34
So pra descontrair, chamem o Pe Quevedo.
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: marcosbr Date: 28 Mar 2011, 22:57
Amém!!!!!!!!!!
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: wenderson Date: 28 Mar 2011, 23:05
Poxa galera !!! foi mal mesmo !! ??? só agora eu vi o alerta do marcos no inicio do forum desculpe minha falta de atenção!!! :-\ Estou desculpado ? diz que sim vai ! diz que sim diz que sim ! siiiimm ???? :laugh:
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: marcosbr Date: 28 Mar 2011, 23:30
Wenderson.
Tá maluco? Desculpa de que???
Dezembro foi o mês passado!
O padre é para o Elisio. Só falta trocar o gabinete. Acho que é encosto. kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira gente. :-X
O tópico é atual, ainda não foi resolvido.
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: wenderson Date: 28 Mar 2011, 23:41
??? ops ! estão tá !! Bem esclaresido o mau entendido . Eu ia comentar a respeito do sistema operasional , que vc por sinal já comentou , que a pcware não tem driver para windows 7 peguei um pc ontem com esse defeito ( travando ) e era justamente uma pcware instalado o xp ficou tudo bem! mas ele como ja foi dito por outros colegas ele deve testar com outro hd , ou baixar no site do fabricante do hd um utilitario para testa-lo e tirar a duvida. Bem dito isso , abraço a todos 8)
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: paulo52 Date: 29 Mar 2011, 00:00
Gente , vcs tão tudo malucos e me deixando tb , instalei o ruindos 7 , minha impressora lx300 so imprime a pg de de demontração de instalação , quando peço para imprimir qualquer outra pg tanto do word ou qualquer outra ,da pau , não imprime nda aff. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: marcosbr Date: 29 Mar 2011, 00:24
Viva o Linux!!!!!!!!!!! Viva o XP!!!!!!!!!!!!! (o único que se salva)
Ainda mais com matricial.
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: paulo52 Date: 29 Mar 2011, 00:47
Te dou razão Marcos , nunca tive problemas com o XP esta me..... do Ruidons 7 apesar de dizer que mais leve e uma droga .
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: surface Date: 29 Mar 2011, 01:06
Olha galera se o compu..dor foce meu ! com essa coça toda e se eu não tive-se resolvido ,manda-va pro além quintos dos infernos ,desculpa ae .
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: ricardo 2011 Date: 29 Mar 2011, 08:54
então é coisa do outro mundo, ou seria o gabinete?
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: paulo52 Date: 29 Mar 2011, 09:28
O meu problema acabei de resolver , esta instalando como LX300+ e a minha e LX 300,no ruindos 7 não consta esta , ai foi so fazer um update e pronto ja ta funfando legal .
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: elisiodrumond Date: 29 Mar 2011, 09:30
E ai galera eu uso o windows 7 ultimate ja instalei o xp pra ver se trava e travou
comentando sobres uns comentarios se eu tivesse resolvido o meu problema ja tinha falado se resolveu ou não.
mas o problema não foi resolvido ainda não
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: wenderson Date: 29 Mar 2011, 10:42
Meu jovem, vc testou outro hd ? Bom eu faria o seguinte eu testaria as memorias com o MEMTEST86, ( no cd do UBUNTU LINUX vem esse programa vc roda direto do leitor sem instalar é só da boot pelo cd ) passando no teste, eu baixaria o programinha de teste do fabricante do hd e faria um teste completo nele , qual é a marca e modelo do seu hd ?
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: wenderson Date: 29 Mar 2011, 10:59
Ai está o link para o download da imagem para o cd de teste para sansumg :
http://www.guiadohardware.net/dicas/estool.html
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: ricardo 2011 Date: 29 Mar 2011, 15:31
umas dicas para o amigo, mas faça mesmo!!!!!!!
1º confira se o dissipador do cooler esta bem presso, pois minima folga aquece o processador,
2º desligue o hd e coloque um cd linus e de o boot pelo cd.
3º se não der faça o inverso desligue o cd e de o boot pelo hd.
4º se tiver dois pentes de menoria , retire uma e deixe a outra, depois faça o inverso.
5º desligue drive de disquete, cartão de memoria,modem e qualquer coisa que no momento seja inutil, e refaça os testes.
observação: vi o amigo dizer que já trocou de tudo no pc, o que me leva a crer,(que o amigo me desculpe), que estas a cometer algum erro.
por vezes esquentamos a cabeça e não percebemos algo que é obvio!!
abraço
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: elisiodrumond Date: 29 Mar 2011, 18:00
Meu hd é H D 160gb Sata SAMSUNG HD161HJ
Re: informatica pcware pw945gcl Compu..dor congelando By: elisiodrumond Date: 29 Mar 2011, 18:03
Ricardo ja fiz isto tudo que vc falou mas não adiantou