Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Receptor de Parabólica Rota Sat RTS 8200 Quando pega uma banda, não pega a outra By: paulocruz49 Date: 13 Dez 2010, 21:07
Aparelho: Receptor de Parabólica
Marca:    Rota Sat
Modelo:   RTS 8200
Defeito:   Quando pega uma banda, não pega a outra

  Amigos, este apa está me dando uma canseira, quando  consigo ajustar uma banda, a outra sai da frequência, li nesse fórum que um amigo conseguiu resolver este problema, fazendo a programação da Eepron, se alguém puder me passar os dados, e me dizer como se programa este apa, fico muito agradecido.  


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo

Re: Receptor de Parabólica Rota Sat RTS 8200 Quando pega uma banda, não pega a outra By: alemao.tec Date: 14 Dez 2010, 00:03
ola colega muitos mod na praça mas acho que nada tem que fazer na epron e ajustes do usuario frequencia uma vez memorizada nao sai mais o problema deve ser polarizaçao muito questionada devido varios sistemas de recepçao  motor  mono ponto multi ponto a saida pulso para sistemas com motor mono ponto polariçao por LARGURA DE PULSO  e multi ponto por frequencia diferi v do h + 600 espero ter ajudado  boa sorte
Re: Receptor de Parabólica Rota Sat RTS 8200 Quando pega uma banda, não pega a outra By: Eletrônico Date: 14 Dez 2010, 09:25
Tá usado Lnbf ou servo motor? e o lnbf é mult ou mono? seu problema pode estar ai? aguardo..........
Re: Receptor de Parabólica Rota Sat RTS 8200 Quando pega uma banda, não pega a outra By: paulocruz49 Date: 14 Dez 2010, 09:48
   Muito Obrigado pela ajuda, o meu sistema é lbnf multiponto, às vezes consigo ajustar, aperto a tecla "store" para memorizar, mas não está memorizando, quando mudo de canal que retorno, está de novo fora de frequencia.
Re: Receptor de Parabólica Rota Sat RTS 8200 Quando pega uma banda, não pega a outra By: Eletrônico Date: 14 Dez 2010, 10:04
 A programação está correta? você fez a programação de pressionar a telca canal e power ao colocar na tomada pra o lnbf multiponto? lnbf multi tecla canal - e power lnbf mono tecla canal + e power, se poder colocar outro lnbf para testar seria bom, ou talver mudar de antena pra ver.
Re: Receptor de Parabólica Rota Sat RTS 8200 Quando pega uma banda, não pega a outra By: paulocruz49 Date: 14 Dez 2010, 18:42
    Consegui uma Eepron, e até agora está funfando.
Páginas: 1