Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 123
Re: lcd aoc l22w931 nao liga By: jack13 Date: 25 Fev 2011, 14:02
amigos ate que fim consegui solucionar o problema dessa tv, graças a vcs do forum e o grande max(antsat), que eu precisava de duas lampadas ele me enviou umas 7lampadas montadas nas grades de lcd, antes perguntei se poderia confiar nele, muitos responderam que era um homem de confiança, e hj estou aki afirmando que ele é uma pessoa genuinamente confiavel.

sim, voltando a tv só foi por as lampadas e a tv ta fucionando uma blz, obrigado a todos...
Re: lcd aoc l22w931 nao liga (resolvido) By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Fev 2011, 21:25
casiuds... :o :police: :police: :police: :police: :police:  obrigado amigão..esta eu não esperava..não tanto assim..mas agradeço ao amigo por isso ok?....quanto a honestidade...isso é mais que uma obrigação de minha como de todos concorda?...e fico feliz por ter resolvido seu problema ai ok?...se precisar sabe onde procurar..agradeço a v´cê e a todos que confiãm no nome antesat ok?..abraços a todos e a vc amigão
Re: lcd aoc l22w931 nao liga (resolvido) By: surface Date: 26 Fev 2011, 15:50
Legal Jack13, mais um problema resolvido. mais um Amigo conquistado .parabems Amigo Antesat

Obs : Marque resolvido o topico ok Jack  :)
Páginas: 123