Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Paulo52. O sambista. By: marcosbr Date: 19 Dez 2010, 15:53
 Siatec.
Não precisa se preocupar... Ele nem desconfia que foi você que me mandou o vídeo.  :o
Filmaram o Paulo no reboleichon.
Dizem que nas madrugadas ele é conhecido como: "El bigodon"
Será??? ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=edn-jJFLrsY
Re: Paulo52. O sambista. By: Almeidaf Date: 19 Dez 2010, 16:27
ja estou meia hora esperando o video, será que ainda demora?
ou ja passou e não ví??????????????????????????????????????
Re: Paulo52. O sambista. By: Sergio Freitas Date: 19 Dez 2010, 17:24
Não tem como negar....

Olha as latas de Skol ao lado....

Olha o braço da delegada com o punho serrado!!!!

Olha como ele está molhado!!!!
Re: Paulo52. O sambista. By: Barriga Verde Date: 19 Dez 2010, 18:01

Pois então...

Já ví o vídeo 1... 5.... 10 ....30 ... 51 vezes...

É o 52 !!!

Meio queimado do sol do pantanal , é verdade...

Mas é o nosso amigo 52 !!!

Se não for ...

É a cara de um , e o bigode do outro !!!!

B.V.

Re: Paulo52. O sambista. By: Claudio Carvalho Date: 20 Dez 2010, 07:37
Marcos.

Rapaz, você é fogo mesmo!!   Acabou de mostrar a 2ª profissão do 52...

E olha, ele se sai muito bem!!!!

Agora vou aguardar a foto do Caveirinha, esta contratado para faze-la!!!!

Cláudio
Re: Paulo52. O sambista. By: paulo52 Date: 20 Dez 2010, 09:05
Vcs  me  pagam  , Siatec  seu  mal  acabado  , jogou  farinha  no  meu  ventilador ??????
Vou  colocar  umas  imagens  suas  aqui  tb  como  DJ  dos  gauchos  nos  fins  de  semana  ai  vc  vai  ver  a  kaka, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Paulo52. O sambista. By: Barriga Verde Date: 20 Dez 2010, 11:03

Pois então...

Como diria o protagonista deste tópico ...

Que é um grande parapsicólogo , terapêuta , pedagogo , formado em " Muiamigologia em Siatequismo"  em Boston , e sambista renomado : Dr. 52 !!!

"ÔH , RAÇINHA"!!!!

B.V.
Re: Paulo52. O sambista. By: siatec Date: 20 Dez 2010, 11:43
P 52    -  é  o  seguinte        tu  sabes  que  tem um  sistema  de   atendimento

on line  para  coomputadores   --  via   remoto    certo ?  é  aquele    sistema que o   bom  de  compu.....

estando   ele -   exemplo  la  no  Rj    ---  ele acessa  a   minha  maquina  e  ai  tendo   algum  defeito     ele  conserta   

foi   isto   que   aconteceu     o      Marcos     prestou  uma   gentileza   pra mim   via       remoto 

e   de  repente           viu  la  no    Hd         a    filmagem   que    fiz    aquele  dia

semana     passada        lembra?????? 

ai    lançou   no  Yotube   --  tubes da vida  -   netcombs  etc etc  e lançou  aqui  no

::) :-X :-X :-X :-X :-X

O B.V      Siatequismo     :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Paulo52. O sambista. By: paulo52 Date: 20 Dez 2010, 13:55
Rapaz,  se  juntar  todos  num  da  um que  presta  ,aff :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Paulo52. O sambista. By: paulo52 Date: 20 Dez 2010, 19:07
Eu  aqui  suando  as  bicas  ,fechando  uma  toshiba  29  , O siatec  me  liga  so  pra  dizer  que  tomou  todas  ontem  e  ainda  por  cima  uisque  com  agua  de  coco ,  eu  mereço :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Paulo52. O sambista. By: Sergio Freitas Date: 20 Dez 2010, 19:09
Instale o Bina e quando você ver o numero dele pede para alguem atender e dizer que você foi pescar......

Ai quem vai ficar com inveja é ele.....

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Paulo52. O sambista. By: paulo52 Date: 20 Dez 2010, 19:13
Vc tb  e  outro Sergio  que  não  perde  por  esperar ,  num  vem  querer  bajular  agora  não . >:( >:( >:( >:( >:(
Re: Paulo52. O sambista. By: Sergio Freitas Date: 20 Dez 2010, 19:16
Estou deveras preocupado!!!!!!

Nem vou comer mais esses camarões rosa fritos em azeite extra virgem com umas rodelas de limão acompanhando......

Perdi o apetite.......
Re: Paulo52. O sambista. By: paulo52 Date: 20 Dez 2010, 19:23
Filha  da  mãe ,M...............................,  so  de   raiva  ,  abri  uma  gelada , pior  e  que  estou  tentando fechar  a  oficina  e  cada  hora  chega  mais  uma  bronca  ,se  me  paga  Sergio.
Re: Paulo52. O sambista. By: Sergio Freitas Date: 20 Dez 2010, 19:31
Nem vou comentar!!!!!!

Chego estressado, peço para fritar 24 camaões (do tamanho de uma lagostim) 2 tulipas de chopp.... e você me cortou o barato.....

Perdi a vontade!!!!!!!!
Re: Paulo52. O sambista. By: Almeidaf Date: 20 Dez 2010, 19:41
O video, não  aparece para mim, mais deixa quieto! O Sergio na região dele , pega camarão de vara de pescar, tanto é a quantidade, em frente a mansão dele , na praia.
Agora os caras estão falando grosso! camarão pistola, ja é uma lagosta!
Eu por aqui comendo churrasco de lingua de frango. Depois o marajá sou eu!

Re: Paulo52. O sambista. By: marcosbr Date: 20 Dez 2010, 20:10
 Almeida.
O Paulo ta de sacanagem contigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu e o Siatec, temos o show inteiro.
Veja este.
http://www.youtube.com/watch?v=FHTds8sMerU
Re: Paulo52. O sambista. By: marcosbr Date: 20 Dez 2010, 20:14
 Ele não canta porra nenhuma... Mas as barangas adoram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Paulo52. O sambista. By: siatec Date: 20 Dez 2010, 20:52
e   olha  que  este   show    foi   em   corumba  --   ele  tinha  ido   buscar  a   delegada que  estava  la   passeando  ja   fazia  uns  3  meses (

ca pra nós  eu  acho que ela  tinha mandado ele pra ..........ai   me  chamou pra  la  com ele  -  agora  entendi  tudo)...

era  pra  ela  não   dizer  não  pra  ele  ---

ai  -   depois  de  uns   banhos   em pleno   corumba   45  graus  na  sombra  --  ficou meio   chamuscado - digo  bronzeado - 

Marcos   como  tu  disse   cantar  ele  não   canta.,,,    mas    eu     ali-  passagem  de trem  do  pantanal  paga   por  ele  etc  se  eu  digo  que  era  as   mulheres  da   beira  do   cais  que   cantavam   e  ele  nada....   vixi  provavel  que  eu  nem

estaria  aqui para  contar   pois    provavel   que ele  teria  me  jogado   pras   piranhas    -peixes mesmo-   aquele          boofola  biiill    é  perigosa. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Paulo52. O sambista. By: paulo52 Date: 21 Dez 2010, 07:23
O  Raça  , :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Páginas: 12