Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A um amigo que merece By: marcosbr Date: 24 Dez 2010, 21:45
 Caveirinha... Voador...Namorado da Erme...
Os apelidos não interessam.
Não foi por MSN, mas falo aqui.
Boas festas e um feliz ano novo, para você e aquela cambada de filhos e netos.
No próximo ano, espero você na moderação. Mas como eu sei que velho é uma merda...
Se não aceitar...
Eu vou mandar você se.... Ir para.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério e de coração.
Pense nisto e ajude esta equipe.
Um abração Almeida.

Re: A um amigo que merece By: Sergio Freitas Date: 24 Dez 2010, 22:02
É isso mesmo Marcos....

Você na moderação o fórum não vira avacalhação!!!!!!
Re: A um amigo que merece By: Claudio Carvalho Date: 25 Dez 2010, 07:44
Marcos.

O Caveirinha é fogo mesmo!  Ontem, por volta das 20.00 hs, tentei falar com ele pelo celular e o danado desligou o mesmo!!!

Sem vergonha este esqueleto !  Como pode desligar o telefone num dia tão especial?

Caveirinha, eu sei do seu sucesso com a Dª Erme, mas não precisava exagerar, né?

Feliz Natal !!!

Cláudio

Re: A um amigo que merece By: Barriga Verde Date: 25 Dez 2010, 12:14

Almeida...

Compreendo a sua relutância em não assumir uma posição de responsabilidade  , aqui na "CASA" !!

Pois creio que tenho os mesmos princípios e pensamentos seus , em relação à assumir esse compromisso !!!

Tenha , junto aos seus , um ótimo dia de Natal !!!

Que o motivo maior desse dia : Jesus Cristo !!!

Seja bem presente , no seu viver e no seu conviver !!!!

O Marcos foi muito feliz , no título desse tópico...

Pois ele contem duas verdades incontestáveis :

"Um amigo" (Isto voce nunca deixou de ser ) !!

"Que merece" ( Isto voce sempre fez por merecer ) !!!

Um forte e sincero abraço ....

FELIZ NATAL !!!!!

B.V.

Re: A um amigo que merece By: trudes Date: 26 Dez 2010, 13:09
Estou atrasado, portanto vou desejar feliz ano novo!
Almeida, lá em nossa casa (moderação), somo homens livres de pensamento, e somos respeitados por isso. Ninguém nos manda fazer nada, apenas somos orientados a como fazer o que é melhor para o fórum. Há sempre um consenso, pois as decisões são tomadas pela maioria. Brigamos as vezes, mas o respeito sempre existe entre nós.
Eu, estou meio sem tempo para o fórum. Mas na minha falta, sempre há outros de qualidade igual à suprir ela, e é assim com todos.
O que tentamos, é desenvolver a nós mesmos e principalmente a nossa profissão.
Graças a um rapaz (Tonny) ousado, apaixonado e persistente, acho que estamos fazendo um bom trabalho para os nossos profissionais.
Precisamos de pessoas experientes  e apaixonadas pelas profissão.
Já postei aqui que não forçaria a barra com você. Portanto, quando se sentir à vontade, vá tomar um café com a gente. E se gostar, fique pois a casa é sua!
Um abraço de quem te admira muito.
Re: A um amigo que merece By: cleomar Date: 26 Dez 2010, 20:42
boas festas Sr. almeida ou caveirinha, mas como os amigos mais proximos e eu como o mais novo, concordo com a resto dos moderadores ,vc gosta das coisas certas e no cargo que ja ocupa sem querer, basta colocar o nome na lista!!!!
como nosso colega trudes ja falou nois briga mais conversa!!!!! :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1