filmadora panasonic m 3500 box fora de posiçao By: homenaranha Date: 27 Dez 2010, 11:49
Aparelho: filmadoraMarca: sonyModelo: m 3500 Defeito: box fora de posiçaoamigos esta filmadora ,eu desmotei para tira a fita que ficou pressa mas eu nao sei a posiçao da chave de funçao do mecanismo os amigos tem um esquema do mecanusmo ..? desdeja agradeço a quem tiver ok , um feliz ano novo a todos do fomram tectonny ......Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg
Re: filmadora panasonic m 3500 box fora de posiçao By: homenaranha Date: 03 Mar 2011, 10:25
Citação de: homenaranha online 27 Dez 2010, 11:49
Aparelho: filmadora
Marca: sony
Modelo: m 3500
Defeito: box fora de posiçao
amigos esta filmadora ,eu desmotei para tira a fita que ficou pressa mas eu nao sei a posiçao da chave de funçao do mecanismo os amigos tem um esquema do mecanusmo ..? desdeja agradeço a quem tiver ok , um feliz ano novo a todos do fomram tectonny ......
Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg
bom dia amigos ,que trabalhi na panasonc ,sera quer voçes nu pode mim ajudar com o esquema da mecanica desta camera ? muito obrigado ...
Re: filmadora panasonic m 3500 box fora de posiçao By: homenaranha Date: 03 Mar 2011, 10:38
amigos modelados ,min perdou eu errei o topico , e nao resolvido ok
Re: filmadora panasonic m 3500 box fora de posiçao By: marcosbr Date: 03 Mar 2011, 10:52
Gutemberg.
Retirei pra você.
Basta clicar novamente e mudar. Resolvido/Não resolvido.