PROMESSAS DE ANO NOVO!!! By: helio josé Date: 01 Mar 2011, 10:34
Gostaria de saber dos amigos se alguem decidiu finalmente pôr em prática aquele sonho antigo,aquela idéia que não sai da cabeça. Eu ,particularmente decidi que vou fazer uma limpeza monstro na oficina(que começa amanhã),tipo ir jogando tudo fora sem pensar naquele ci tda 8360 que um dia poderá ser útil, recomeçar a fazer alarmes automotivos ,e também , começar um regime pois estou algumas @ acima do peso(só que este começa na segunda feira!!! :-X :-X
Re: PROMESSAS DE ANO NOVO!!! By: Claudio Carvalho Date: 01 Mar 2011, 10:39
Hélio.
Eu já fiz isto este ano! Aluguei uma caçamba e coloquei em frente a loja e joguei muita tralha fora, só não joguei uma sogra por não ter!
Cláudio
Re: PROMESSAS DE ANO NOVO!!! By: gladimirquadros Date: 03 Mar 2011, 10:27
helio. Eu moro em pelotas (rs) e na minha cidade não tem nenhum local onde se possa despejar " O lixo eletrônico mesmo eu pagando as despesas de transportes; A solução foi abrir um grande buraco no meu quintal e enterrar tudo. moro em zona urbana a 1km da prefeitura e da câmera dos veredores , isso é lamentavél!!!! estou pensando em fazer um novo curso, de CCFTV ou de alarme residencial , não me decidi ainda! Quanto ao regime, só preciso de perder " uma barriguinha" que começou a aparecer, já que eu sou magro!!! Um Abraço e boa sorte neste novo Ano!!!!!!
Re: PROMESSAS DE ANO NOVO!!! By: Almeidaf Date: 03 Mar 2011, 14:02
Ta certo de se livrar dos lixos, semana passada,joguei 2 Zenith 29P fora e hontem precisei de um micro e ai tive que comprar um em Sp e paguei ainda implorando para o cara 85,00. MOLE!
Re: PROMESSAS DE ANO NOVO!!! By: paulo52 Date: 03 Mar 2011, 14:43
Fiz uma limpeza antes de encerrar o ano , sorte minha que guardei uns Crts , precisei de 3 de uma vez so e mole , 2 de 29 e um de 14 e ia tudo pro lixo . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X como diz o ditado "lavei a egua"
Re: PROMESSAS DE ANO NOVO!!! By: tectonny Date: 03 Mar 2011, 18:25
Eu fiz isso a 4 meses, e já preciso fazer de novo, montei um setor na loja só para ligar para os clientes, comprei um telefone da Embratel que vou pagar R$39,00 reais por mês para ligar de graça para qualquer fixo do Brasil, estou pensando até em perturbar os membros aqui do para pedir peça, hahahhaha, ligar de graça é muito bom...