tv Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: edeniltom Date: 02 Mar 2011, 22:00
Aparelho: tv Lcd
Marca: fhilips
Modelo: lcd32pfl3403
Defeito: ligando e desligando
ola amigos, feliz ano novo, pressiso de uma ajuda para esta tv quando eu aperto a tecla pawwer ela liga apga o standy-bay mais nao aparece nada na tela logo em seguida da um pequeno clarao e desliga, e a primeira vez que pego uma tv como esta, voces pode me ajudar eu agradeço de todo meu coraçao
Obrigado a quem puder ajudar.
edenilton
Re: tv Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: joarez siczkoriz Date: 03 Mar 2011, 08:33
Amigo primeiramente testaria as Lampadas de forma individual e revisaria o Circuito Inversor !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: joarez siczkoriz Date: 03 Mar 2011, 08:44
Só comente no seu retorne se o Referido TV tem som ? e Cuidado com pequenas alterações nos Resistores da Fonte R801A,R801B,R801C estão ligados ao pino 1 do IC801 e a primeira coisa a se verificar antes de Lampadas a até mesmo de Circuito Inversor ,
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: edeniltom Date: 09 Mar 2011, 21:29
ola ainda nao foi resolvido o poblema desta tv depois que eu dei uma revisada na fonte inverter ela agora liga, o standy-bay apaga e acende o led branco, mais nao aparece nada, e logo em seguida ela volta para o standy-bay, mais isto so acontece quando eu ligo pelo controle, quando eu faço isto pela tecla pawer do televisor, ela apaga o ledy, vermelho, mais o branco nao aparece alguem tem mais dicas edeniltom
Re: tv Lcd fhilips lcd32pfl3403 ligando e desligando By: joarez siczkoriz Date: 09 Mar 2011, 22:45
Amigo veja se os 3v3 estão variando ou se Existe Riplle , se possivel poste as Tensões da Fonte.
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná