Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Sites do governo, literalmente uma bósta By: vini Date: 03 Mar 2011, 19:22
Desculpem a expressão xula,mas estou indignado, a Caixa levou dois dias e meio para abrir uma CC para mim,tudo porquê uma hora o sistema bancario estava lento,ou fora do ar, aí quando tudo parecia resolvido faltava a comprovaçao de renda no caso meu benficio do INSS,aí o sistema do INSS travou e parou tudo, a atendente ficou com meu telefone para avisar quando conseguisse acessar e completar o serviço, depois aquele ritual de assinar não sei quantas vias, fui para mesa do gerente de atendimento para conferencia final e registro da senha, e adivinhem ,o gerente estava em reunião,em pleno expediente externo,finalmente consegui abrir a tal conta,agora outra novela, tentei entrar no Internet Banking Caixa, para ter um controle mais prático quem disse que consigo, o sistema dá como conta inexistente, no entanto eu já fiz saques , depositos e transferencias nesta conta.
As reclamações são muitas, basta acumular uma megasena para todo sistema que engloba a Caixa , o Banco de Brasil,o INSS e o SUS para entrar tudo em parafuso, mas o interessante que aqueles portais cheio de propagandas estão sempre ativos, não sei qual sistema operacional e servidor o governo usa, só sei que é uma bósta,lento , deficiente e provavelmente operado por incapazes, gasta-se bilhões em propaganda mas não investem em um sistema decente.
Desculpem o desbafo, mas estou p.....da cara.

Re: Sites do governo, literalmente uma bósta By: Sergio Freitas Date: 03 Mar 2011, 19:32
Isso é o brasil..... (escrito em minusculo porque é assim que o vejo)

O país que mais se paga impostos, tributos, taxas e propinas.

E o que te dão em troca?

O que é obrigação e não temos:

Saúde - Educação e Segurança.

O que mais cresce no brasil fora bancos é planos de saude, escolas particulares e empresas de segurança privada.
Re: Sites do governo, literalmente uma bósta By: paulo52 Date: 06 Mar 2011, 10:51
Uma  kaka so, ja  tentei  entrar  no  IBGE, e  Cesgranrio ,quem  disse  de  conseguir  ou  ascessar  alguma  pg ,trava  tudo.
Na  realidade  , ate  para  se  fazer uma  reclamação  na  CX  e  uma  dificuldade  , aff :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Sites do governo, literalmente uma bósta By: trudes Date: 08 Mar 2011, 20:21
O que falta para os investimentos, está no bolso dos políticos.
Enquanto o sistema político no Brasil não mudar, isso vai acontecer em muitos setores.
Vini, com o dinheiro investido com esses sistemas, daría para se ter a melhor banda larga do planeta. Pena que há desvios, desde a mais simples montagem, até os servidores, que cobram uma exorbitância para prestar o serviço, mas usam produtos dos mais barato possível, para economizar e ganhar mais. Todos mamam nessa teta, porque o dinheiro é do governo mesmo. Então, é só superfaturar, e retirar o "extra".  Aí fica essa "titica" que você viu.
Páginas: 1