Tragédia na região serrana do RJ By: tectonny Date: 12 Mar 2011, 14:03
Segundo informações dos Jornais já já passa de mais de 50 mortos (números não confirmados), mas que todos rezem para melhora da região:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/01/mortos-na-regiao-serrana-do-rio-passam-de-50.html
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: trudes Date: 12 Mar 2011, 18:32
Já que você abriu esse tópico Tonny, vou aproveitar e pedir aos amigos, que se tiverem alguma notícia do nosso amigo Cláudio Carvalho, que postem aqui. Nem que seja um telefonema de algum conhecido, mas só para sabermos se ele está bem. Acho que Teresópolis pode estar incomunicável. Mesmo assim, se alguém souber do paradeiro dele, nos comunique. Fico triste também pelas pessoas que estão sofrendo lá e eu outros lugares por causa das chuvas.
Sem demagogia, estou realmente muito preocupado com ele
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: Sergio Freitas Date: 12 Mar 2011, 18:33
Quem tiver o numero do telefone dele me passe por MP.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: OCTAVIO L.CATARCIONE Date: 12 Mar 2011, 19:59
Olá boa noite a todos do forum.
Friburgo é minha terra natal, e de toda minha família. Vamos rezar muito pelo povo de lá e de Terzópolis.
Não estamos conseguindo entrar em contato com ninguem, isto é o que mais preocupa.Mas seja o que Deus quizer.
Não percamos as esperanças!
Octavio.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: siatec Date: 12 Mar 2011, 20:09
tentei hoje varias vezes via msn e nada.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: fernandez13 Date: 12 Mar 2011, 20:54
Realmente é uma tragédia sem limites, vamos orar prá que as pessoas consigam superar a dor e se solidarizar.
Fica aqui meus sentimentos....
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: carlosverdao Date: 12 Mar 2011, 23:57
Que deus tenha misericordia deste povo sofrido e que venha comforta as familias que pederam seus antequeridos , que todo ano passam por esta prova , que os governantes tomem vergonha na cara e deixe de emganar o povo e realmente trabalhe com obras de prevenção para evitar tragedias como estas , que se repetem e so vitima a população ! afinal pagamos impostos demais e quando vemos fatos como estes acontecerem realmente nos deixas arasados pois dentro de nossas limitações a unica coisa que podemos fazer é rezar!
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: rickteck Date: 13 Mar 2011, 07:41
Tentei ligar agora cedo pro Claudio mas deu como fora de área ou desligado...Vou continuar tentando.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: Almeidaf Date: 13 Mar 2011, 08:11
Pelo que tentei desde ontem a tarde, o s numerais dele estão dando ocupado e o celular cada hora dá uma mensagem diferente: não existe, ocupado,fora de serviço sem nenhuma conexão, talves o sistema esteja desligado proviniente a precariedade devido o acidente da natureza. Só podera ter alguma informação quem tiver e estiver proximo a ele para averiquar pessoalmente, o que aconteçe.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: heliorfm Date: 13 Mar 2011, 10:20
Também estou preocupado com ele caso tenham alguma resposta postem por favor pois o email dele que possuo está desativado.
Helio Roberto
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: paulo52 Date: 13 Mar 2011, 10:29
So ontem mesmo e que deu pra ver o tamanho do estrago, vamos torcer para a chuva dar uma tregua , tb não consegui falar com o Claudio.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: paulo52 Date: 13 Mar 2011, 14:09
Não consigo contato nem por msn ou celular , a região esta sem comunicações .
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: tectonny Date: 13 Mar 2011, 14:15
Os números já subiram para 381 mortos, vejam:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/01/regiao-serrana-do-rj-enfrenta-2-dia-de-calamidade-causada-pela-chuva.html
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: paulo52 Date: 13 Mar 2011, 14:18
Tonny , acabei de ver no jornal hoje "Globo",terrivel .
Espero que o nosso amigo e seu filho estejão bem.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: marcosbr Date: 13 Mar 2011, 14:29
Lembrei dele ter falado de um amigo chamado Jair.
Me parece que tem uma loja perto. Pesquisei pelo nome e parece que é este.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: marcosbr Date: 13 Mar 2011, 15:07
Uma outra coisa que esqueci de acrescentar.
Onde eu moro é passagem para esta região. Os helicópiteros estão se deslocando a toda hora.
A rede TV colocou uma conta para quem quiser ajudar.
Até água potável esta escassa.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: surface Date: 13 Mar 2011, 20:45
Boa noite Amigos esperamos que nosso Amigo Cláudio e sua familia estejam bem ,que Deus ajude a todos a Região do Rio de Janeiro que Deus dê forças .
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: carlosverdao Date: 13 Mar 2011, 23:46
cara já são mais de 500, o numero de mortos , é realmente lamentavel as imagem são apaocalipticas , corta o coração de qualquer vivente ! deus comforte a todos os sobreviventes , esperamos que esteja tudo bem com o nosso nobre Claudio e colegas desta região !
:'( :'( :'( :'(
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: HELIOAZEVEDO Date: 14 Mar 2011, 10:23
Que Deus conforte as familias que sobreviverão. O caso no Rio está muito sério. Vamos ajudar os sobreviventes desta tragedia.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: juliorocambeta Date: 14 Mar 2011, 15:05
que DEUS envie um ESPIRITO CONSOLADOR para amainar os coraçoes dessa gente querida e sofrida , oremos por todos. General da o ar da graça amigo estamos preocupados. Nossa solidariedade aos conterraneos .Tem hora que esses governantes da nojo