Re: Tragédia na região serrana do RJ By: fj2001 Date: 14 Mar 2011, 22:58
Realmente inimaginável o que aconteceu!
Já tentei entrar em contato com várias pessoas que frequentam os meus treinamentos e nenhum dos números atende.
Como as cidades estão quase que sem energia elétrica, é possivel que até os celulares estejam inoperantes pois as ERB's tem uma autonomia de 12 horas de operação sem energia se não estou enganado!
Vamos rezar por todos que lá estão!!!!!!! :'(
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: jfsilva43 Date: 15 Mar 2011, 00:51
AMIGOS NA NOITE DA TRAGEDIA QUE TODOS ESTAO
VENDO PELO NOTICIARIOS DAS TVs. AQUI NA REGIAO SERRANA, PRIMCIPALMENTE AQUI EM TERESOPOLIS,
A CITUACAO E DESOLADORA,MUITO TRISTE, POREM
ESTA TUDO BEM COMIGO, E FAMILARES,
o meu telefone e 021 97838814 vivo 21 75553920 claro, residencia 21 26432529
pode me ligar assim que eu tiver noticia dele posto aqui,
AQUI EM TERESOPOLIS OS MORTOS JA PASSA DE 200, A PREVISAO
E QUE OS NUMEROS DE MORTOS DEVE DOBRAR, NO DECORRER DA SEMANA, FRIBURGO,PETROPOLIS,TERESOPOLIS,SAO JOSE DO VALE DO RIO PRETO, JUNTOS DEVE PASSAR DE 1000 MORTOS, A SITUACAO E DE CALAMIDADE PUBLICA,,,
SAUDE E PAZ E VIQUEM COM DEUS,,,,
VEJAM UMA IMAGEM AQUI PERTO DE MINHA CASA...
http://www.odiariodeteresopolis.com.br/amplia_capa.htmTV DIARIO TERESOPOLIS
http://www.odiariodeteresopolis.com.br/diario_tv.asp
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: juliorocambeta Date: 15 Mar 2011, 02:24
ACHO QUE SO PX OU PY, SAO OS MELHORES MEIOS DE COMUNICAÇAO
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: paulo52 Date: 15 Mar 2011, 07:28
Jair, se vc conseguir qualquer novidade , relate aqui pra gente ,não conseguimos falar com o Claudio de jeito nenhum .
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: RONAN Date: 15 Mar 2011, 09:56
Está saindo agora daqui do Méier Rio de Janeiro uma caravana de Jipes,..........meu patrão tem uma Land Rover ê faz parte dessa turma, todos nós aqui da Assintec colaboramos com roupas, sapatos, colchonetes..............esse grupo faz trilhas, são carros aptos para esse tipo de situação, esperamos que essa ajuda possa chegar em locais de difícil ascesso, eles estão indo para Teresópolis,..............venho tentando me comunicar com o Claudio, até mesmo para que ele pudesse recepicionar esse grupo,.............mas não consigo, o celular dele está sempre desligado,..........espero que ele esteja bem.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: mouradealmeida Date: 15 Mar 2011, 11:35
agora é so rezar pra que a gente tenha noticia do nosso sub-comandante.pelo menos la temos um ponto de referencia que é o nosso colega JAIR SILVA.vamos ficar no aguardo de qualquer imformaçao.MOURA
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: surface Date: 15 Mar 2011, 15:10
Boa sorte pra sua equipe Roman ,que Deus os guie .
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: paulo52 Date: 17 Mar 2011, 07:52
E ai pessoal , nenhuma novidade ainda??????????
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: Almeidaf Date: 17 Mar 2011, 08:30
Aviso aos que se preocuparam o colega Claudio que hoje as 820H, o mesmo me telefonou alertando que com ele a coisa esta ok, nada de grave aconteceu a ele pois pelo exposto a residencia dele esta bem estruturada e fora do centro da tragedia. Ele me telefonou de uma rodoviaria que somente naquele trecho tem sinal de celular, devido a falta de energia na região. Fica aqui a confirmação que o Claudio foi amparado pela divina providencia! Pelo menos se fez justiça com a pessoa, pois Deus sempre olha melhor para as pessoas de bondade.
Tambem recado para o Tony, que de um beijo nas meninas!
Obs., Ta na hora de se rever os conceitos !
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: surface Date: 17 Mar 2011, 08:37
Bom dia ,ótima noticia Almeida :)
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: paulo52 Date: 17 Mar 2011, 08:39
Ficamos gratos com a noticia Almeida , um abraço.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: Canmeira Date: 17 Mar 2011, 08:52
:police: :police: :police: :police: :police:
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: carlosverdao Date: 17 Mar 2011, 09:01
Que otima informação amigo, ficamos grato pela noticia... :police: :police: :police:
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: tectonny Date: 17 Mar 2011, 09:14
Que boa notícia, e está recebido o recado...
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: trudes Date: 17 Mar 2011, 09:44
Boa Almeida. Fico muito contente pelo nosso amigo.
Espero que Deus dê forças a ele, para superar a perda de seus amigos lá em Teresópolis.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: vini Date: 17 Mar 2011, 09:47
Valeu Almeida, grande noticia,a preocupação era geral.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: mouradealmeida Date: 17 Mar 2011, 10:51
que alivio,boa noticia.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: Sergio Freitas Date: 17 Mar 2011, 19:26
Valeu.......
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: siatec Date: 17 Mar 2011, 20:50
valeu caveirinha -- ainda bem que ele tinha teu tel... assim um ficou sabendo (almeida) e todos nós ficamos contentes
Por isso fizeram uma ditado Gaucho que diz -( Ou sei la quem fez)
DESTA VIDA O QUE LEVAMOS SÃO ... OS AMORES
OS AMIGOS ... E O QUE COMEMOS.
Voces viram la ... o cachorro caramelo - ficou e esta ao lado da sepultura da sua Dona/Amiga
quer coisa mais bonita que isso?? boa noite a todos.
Re: Tragédia na região serrana do RJ By: jairo silva Date: 17 Mar 2011, 22:19
Citação de: Almeidaf online 17 Mar 2011, 08:30
Aviso aos que se preocuparam o colega Claudio que hoje as 820H, o mesmo me telefonou alertando que com ele a coisa esta ok, nada de grave aconteceu a ele pois pelo exposto a residencia dele esta bem estruturada e fora do centro da tragedia. Ele me telefonou de uma rodoviaria que somente naquele trecho tem sinal de celular, devido a falta de energia na região. Fica aqui a confirmação que o Claudio foi amparado pela divina providencia! Pelo menos se fez justiça com a pessoa, pois Deus sempre olha melhor para as pessoas de bondade.
Tambem recado para o Tony, que de um beijo nas meninas!
Obs., Ta na hora de se rever os conceitos !
boa noticia meu amigo , fico felis de saber que esta tudo bem com o nosso amigo claudio e ao mesmo tempo quero aqui esternar meus sentimentos a todas as familias que perderam algum parente e que estaõ passandp por necessidade , e por coisidência hoje eu abri um tópico como titulo LUTO que eu coloquei em outro forum que sou membro e inclusive estou pedindo la para os amigos ajuadarem de alguma forma , que Deus abençõe a todos .