Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: Jair Silva Date: 17 Mar 2011, 08:29
Aparelho: Claudio Carvalho boa noticiaMarca: Claudio CarvalhoModelo: Claudio CarvalhoDefeito: Claudio CarvalhoAmigos ,, boa noticia,, Claudio Carvalho acabou de me ligar 8:25,
esta tudo bem com ele , estava sem comunicacao, muitas barreiras cairam
na estrada que da acesso a casa dele , Obrigado a quem puder ajudar.
Jair Silva
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: jfsilva43 Date: 17 Mar 2011, 14:35
O amigo
Claudio Carvalho, esta mau neste furum
24 visualisacao, e nenhuma resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foi malllllllllllll
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: joarez siczkoriz Date: 17 Mar 2011, 14:37
Eu Respondi no outros topico seu ,Jair , preferi deixar este aberto para o pessoal se pronunciar em prol de nosso Amigo !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: jfsilva43 Date: 17 Mar 2011, 14:51
Amigo Joarez Siczkoriz eu ja tinha lido sua resposta no outro topico,
so respondi daquela maneira porque grande maioria dos frenquentadores deste forum nao dao a minima para os amigos, nem mesmo quando se coloca uma dica,
a maioria so visualiza e nao opina,,,,,,,,,, por isto mesmo que muitas vezes tenho muitas dicas, e nao coloco aqui!!!!!!!!!
SAUDE E PAZ PARA TOTOS
eu Respondi no outros topico seu ,Jair , preferi deixar este aberto para o pessoal se pronunciar em prol de nosso Amigo !!
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: joarez siczkoriz Date: 17 Mar 2011, 14:59
Está Certo Jair Muitos aqui mesmo são assim pegam dicas, nem Muito Obrigado !! Más não esquenta precisar de algo estamos aqui .
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: marcosbr Date: 17 Mar 2011, 21:38
Jair.
Acho que o problema é local errado.
Você esta escrevendo no fórum de
LCD.
Se entrar no "
galera" verá a preocupação de todos.
Estou colocando lá.
Um abraço.
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: Sergio Freitas Date: 17 Mar 2011, 21:44
Jair
Já tinha entrado no LCD e visto a sua colocação bem como a do Almeida também.
Agora quanto a dicas, se for TV de TRC ou som pode contar comigo, mas LCD não domino muito ainda e para escrever abobrinhas é melhor não opinar.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Para comemorar a noticia do Claudio o Joarez vai fazer um boi no rolete esse final de semana e está convidando os 22.000.000 participantes do fórum para o deleite...
Opa!!!!! 21.999.999 pois o Claudio está ilhado e não poderá comparecer.....
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: joarez siczkoriz Date: 17 Mar 2011, 22:00
RRRSRS Boi no Rolete , estava pensando fretar um transporte Aéreo (Helicóptero) para Trazer o Claudio que você Acha Sergio ?? Ei não some Sergio Abraços .
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: Sergio Freitas Date: 17 Mar 2011, 22:55
Como oficial reformado da aeronautica acredito que ele tenha medo de voar!!!!!
Estou sempre aqui Joarez, agora mais a terde, pois estou dando uma mão para o Trudes.
Um abraço.
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: jfsilva43 Date: 18 Mar 2011, 00:34
Amigo Moderador Senior !!!!!!!!!!!
Acho que o problema nao era local errado.
porque era o lugar mais vizitado, e porque tinha 24 visualizacoes lá,
e nehuma resposta.
mais o que intereca e que o Claudio esta salvo da tragedia da regiao SERRANA.
saude e paz para todos e viquem com DEUS.
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 18 Mar 2011, 07:04
Ficamos felizes com a noticia Jair , um abraço.
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: rickteck Date: 18 Mar 2011, 08:59
Valeu Jair, obrigado pela noticia! :police:
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: carlosverdao Date: 18 Mar 2011, 09:14
ok amigo ficamos felizes pela noticia do amigo Claudio :police: :police: , e de todos os que sobreviveram a esta tragedia , e lamentamos os mortos e pedimos a deus misericordia, e comforto a todos que perderam antqueridos nesta tragedia !
um abraço!
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: mouradealmeida Date: 18 Mar 2011, 19:09
esa é noticia boa o sub-comandante esta bem,graça a deus.abraço MOURA
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: surface Date: 18 Mar 2011, 22:43
:D :D :D :D :D :D
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: benchaia Date: 18 Mar 2011, 23:01
As palavras dos nossos amigos de solidareadade ao nosso colega Claudio Carvalho faço minhas tambem,espero vê-lo escrevendo no forum,não sò o suporte que tem dado a nós,mas as seus comentarios sobre diversos assuntos que abordamos no topico encontro da turma.
Acredito que nós todos estamos sentido a sua falta aqui colega,esperamos reve-ló em breve.
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: ocidental Date: 19 Mar 2011, 09:16
olá caro jair, que bom que você nos trouxe esta nóticia agradavel, como e bom saber que o nosso querido mestre e colega está bem juntamente com os seus familiares, que Deus ilumine à todos grato, Edson Soares da Silva.
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 27 Mar 2011, 07:14
Ele esta bem , ja deu sinal de vida . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Claudio Carvalho boa noticia Claudio Carvalho Claudio Carvalho Claudio Carvalho By: luiz carlos hz Date: 14 Fev 2011, 18:26
fico feliz em saber que o nosso amigo esta bem e grato a você jair por nos informar.
todos aqui do forum senti muito a falta do amigo
Claudio.bom saber que ele e sua família estão bem.
abraços a todos. ;)