Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
compultador intelbras i10 imagem pela metade na vertical By: crba37ms Date: 24 Mar 2011, 10:34
Aparelho: compultador
Marca:    intelbras
Modelo:   i10
Defeito:   imagem pela metade na vertical

este nootbook esta com imagem da metade para cima da metade pra baixo a tela apresenta-se branca nao da pra ver menu iniciar nem nada sou tecnico de eletronica tv,som dvd e telefonia me ajudem se for configuraçao como eu tiro esse defeito pois sou novo em informatica.

Obrigado a quem puder ajudar.
crba37ms

Re: compultador intelbras i10 imagem pela metade na vertical By: marcosbr Date: 24 Mar 2011, 10:52
 Amigo.
Estou colocando no informática.
A 1° medida, é ligar um monitor externo.
Veja se no monitor a tela fica normal.

Re: compultador intelbras i10 imagem pela metade na vertical By: Marcos antonio nascimento Date: 24 Mar 2011, 11:15
coloquei um monitor ao lado mais nao aparece nenhuma imgem nada acontece agora quando ligo o notbook ele aparece a imagem e o mause da para se movimentar mais nao da pra ver a tela de baixo me ajudem.
Re: compultador intelbras i10 imagem pela metade na vertical By: marcosbr Date: 24 Mar 2011, 11:33
 Ligue o monitor.
Vai no teclado, aperte FN junto com outra tecla. Tem a imagem de um monitor. F4, F5, etc...
Assim você identifica se é a tela com defeito.
Se tiver duvida, leia o manual.
Usando um monitor externo...

Re: compultador intelbras i10 imagem pela metade na vertical By: rodrigo_moraes Date: 25 Mar 2011, 21:10
Amigo,esse defeito aparece desde quando se liga o note ou apenas quando entra no windows,se for apenas quando entra no windows tente iniciar o notebook em modo de segurança (ligue o notebook e desde a tela da bios fique presionando a tecla f8 e depois va em modo de segurança).Va em propriendades do meu computador>Gerenciador de Dispositivor e desinstale o driver de video e instale e procure por um mais atualizado. Isso pode ser falha do driver de video.

Boa sorte!
Páginas: 1