tv philco emotion 14' 1444? não faz auto sintonia By: gladimrQ Date: 29 Mar 2011, 22:08
Aparelho: tv
Marca: philco emotion 14'
Modelo: 1444?
Defeito: não faz auto sintonia
esta tv não faz sintonia automatica . Quando tento fazer ela pula pra outra função\ e não inicia\ Outra coisa que observei é que em tela azul some os canais, retorna ap´s a opção tela azul não!!! já troquei o 8361 a memória eeprom o microcontrolador e nada aconteceu!!! agradeço desde já alguma dica!!!
Obrigado a quem puder ajudar.
gladimir
Re: tv philco emotion 14' 1444? não faz auto sintonia By: marcosbr Date: 29 Mar 2011, 22:55
PC, PCM???
Esta parte esta complicada.
(Outra coisa que observei é que em tela azul some os canais, retorna ap´s a opção tela azul não!!)
Então manualmente funciona...
Os canais estão "limpos" o som esta normal?
Se tiver sinal fraco, o normal é cortar.
Explique melhor.
Re: tv philco emotion 14' 1444? não faz auto sintonia By: gladimirquadros Date: 30 Mar 2011, 11:01
marcos br eu não sei o modelo desta tv porque esta apagado É DE 14 "a chave master è triangular! quanto a imagem som sinal vem tudo perfeito, porem se estiver na tela azul some tudo fica tela azul e os caracteres normal! Esta tv se não estou enganado não tem sintonia fina. diferente do outro modelo (philco hi- vision) Obrigado !!!!!!
Re: tv philco emotion 14' 1444? não faz auto sintonia By: marcosbr Date: 30 Mar 2011, 15:10
Tente isto.