Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
NOTEBOOK HP PAVILION DV6500 - COM DUPLA IMAGEM By: Antonio Claret Date: 09 Fev 2011, 10:31
 :) Estou com um hp e quando ligo mesmo estando em modo setup esta dando imagem dupla com linhas horizontais, esta parecendo ser um problema de video que é onbord ou seja placa mãe, peço ajuda a alguem que ja pegou este defeito e se pode ser mesmo a placa mãe.Obrigado

Re: NOTEBOOK HP PAVILION DV6500 - COM DUPLA IMAGEM By: Choio Date: 14 Fev 2011, 16:41
Amigo, em notebooks HP é comum acontecer de dar problema no flat do lcd, tenta verificar se quando voce mexe no flat acontece alguma reação na imagem do lcd.
Boa sorte
Re: NOTEBOOK HP PAVILION DV6500 - COM DUPLA IMAGEM By: Antonio Claret Date: 16 Fev 2011, 12:21
HOBISTA obrigado por me ajudar, já verifiquei o cabo e esta normal, coloquei um monitor externo e o defeito continuou.
Re: NOTEBOOK HP PAVILION DV6500 - COM DUPLA IMAGEM By: fbfernandes Date: 20 Fev 2011, 11:50
Olá amigo,desinstale o drive de video e reinstale novamente...como o outro colega comentou  olhe o flat ...e´so´reintalar os fios.
Re: NOTEBOOK HP PAVILION DV6500 - COM DUPLA IMAGEM By: Antonio Claret Date: 22 Fev 2011, 12:19
 :'( Infelizmente o cliente não quiz esperar de verificar e retirou o notebook, estava com urgencia, quero agradecer aos amigos Choio e fbfernandes pela força.Obrigado
Re:NOTEBOOK HP PAVILION DV6500 - COM DUPLA IMAGEM By: Ricardo gritti Date: 06 Abr 2011, 17:42
era só fazer um reflow na bga . que voltava ao normal .  em notebook hp isto  este defeito é comum .
Páginas: 1