TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: EMERSON452 Date: 21 Fev 2011, 09:33
Aparelho: TV LCD
Marca: SHARP
Modelo: LC-32R24B
Defeito: NAO FUNCIONA
Amigos esta tv permanece com os 5v da fonte estáveis,porem os 13v no momento que voçe liga ele vai até 6v e em seguida cai,o led power fica piscando em verde o tempo todo.O problema é que a placa da fonte está bastante mexida(foto-acopladores,reguladores,ci).Alguém teria o esquema desta fonte para que eu pudesse tentar verificar antes de condenar a placa?
Obrigado a quem puder ajudar.
Emerson
Re: TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Fev 2011, 10:52
amigão..esquema da fonte é complicado de se achar...procurei aqui mas nem o esquema de outras etapas eu não localisei...vamos esperar o amigo cezar camachto ou o amigo joarez e ver se eles podem encontrar o esquema ok?..
Re: TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: joarez siczkoriz Date: 21 Fev 2011, 11:54
O esquema da Fonte não existe , porém Eu reparo muitas deste Modelo, no que tiver de Duvida irei te auxiliar ,outra coisa e que estás piscadas são os codigos de erro, Conte quantas vezes o Led Pisca e retorne !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: EMERSON452 Date: 23 Fev 2011, 11:09
Joarez,vou dar mais uma verificada e depois retorno.
Re: TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: joarez siczkoriz Date: 23 Fev 2011, 11:29
OK !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná