Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 06 Abr 2011, 22:28
Hotel California dedicated to Eagles by Farhad BesharatiSade - Never As Good As The First Time :D
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 06 Abr 2011, 22:42
Michael Jackson - Cry Michael Jackson - Cry (Traduzido).aviSem comentarios :police:
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: paulo52 Date: 07 Abr 2011, 07:00
Sweet Home Alabama
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: trudes Date: 07 Abr 2011, 07:38
.
Orinoco Flow - Enya *NICE QUALITY* Twitter: @rodsmuller
Essa é para os 52'ssssssss By: Canmeira Date: 08 Abr 2011, 21:42
O Paulo, que já passou mas está eternizado com esse número, para mim que estou com 52 e para todos que se lembrarem...b-52's ou vulgarmente conhecidos na época como Bife com xuxu...hehehe
The B-52's Legal Tender
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: tectonny Date: 08 Abr 2011, 23:58
Estou reformulando o site
http://buscashare.inTá muito fácil ouvir e baixar música, testam ai, e se aparecer algum erro mim avisem...
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 09 Abr 2011, 00:49
Mais uma 8)
http://www.youtube.com/watch?v=leohcvmf8kM
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: trudes Date: 09 Abr 2011, 11:08
Legal Tonny. Baixei Afrika Bambaataa hehehehe...
Só não sei como você colocou aqui!
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: tectonny Date: 09 Abr 2011, 13:23
Citação de: trudes online 09 Abr 2011, 11:08
Legal Tonny. Baixei Afrika Bambaataa hehehehe...
Só não sei como você colocou aqui!
Eu peguei o código embeb da música e colei aqui dentro dessas TAG
[html]Coloque o codigo aqui[/html]
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 09 Abr 2011, 18:30
Ferry Corsten feat. Esmee Bor Stotijn - It's Time (Official Music Video) :laugh:
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 09 Abr 2011, 20:31
Steve Vai - "For The Love Of God" Steve Vai - For the Love of God (Guitar Legends Sevilla '92)
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 09 Abr 2011, 23:19
(U2 HD) Bono, Edge, Eno & Pavarotti : Miss Sarajevo (Live '95 Modena)
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: marcosbr Date: 09 Abr 2011, 23:40
O nome do tópico é sugestivo.
Apresento um cara que se foi, mas que é do meu gosto.
Eu particularmente gosto de "genios" da MPB. Este em especial... Influenciou minha vida.
Começou com "
sem medo" depois me apaixonei por esta que coloco agora. (uma de muitas)
Esta é uma homenagem ao poeta eterno. Depois colocarei o "sem medo".
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="
http://www.youtube.com/embed/yyQSbhLH-2E" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: RONAN Date: 10 Abr 2011, 10:14
Wilson Simonal canta Tributo a Martin Luther King
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 11 Abr 2011, 07:56
The Alan Parsons Project - Eye In The Sky - Telescopio Hubble
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: vini Date: 11 Abr 2011, 20:43
Cruzando a Fronteira- Musica Gaúcha
http://www.4shared.com/audio/CY4gG4Ia/Musica_Gaucha_Cruzando_a_Front.html
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 11 Abr 2011, 22:06
Alan Parsons Project "TIME"
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 11 Abr 2011, 22:07
Alan Parsons Project - Pipeline
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: carlosverdao Date: 13 Abr 2011, 08:13
Pais e Filhos - Legião Urbana PAIS E FILHOS alguem já ouvio um dia... Renato Russo!
Re:Poste suas musicas que vce gosta seja qual for o seu gosto By: surface Date: 13 Abr 2011, 08:32
herb alpert - rise 1979