saudades de carazinho...eita terra boa...rsrsrs By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Março 2011, 22:29
eita terra boa...rsrsrsrs
isto é carazinho tchê stkmix
Re: saudades de carazinho...eita terra boa...rsrsrs By: marcosbr Date: 27 Março 2011, 22:35
Max.
Quero me mudar pra lá. Mais para de sacanagem... Esta porra é no Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: saudades de carazinho...eita terra boa...rsrsrs By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Março 2011, 22:41
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
proximo a passo fundo, erexim, bento gonsalves , porto alegre, entre outros.....vivi 10 anos nesta cidade..e posso te diser...é muito boa mesmo esta cidade.rsrsr...povo acolhedor marcos...se tiver oportunidade..não deixe de visita-la.. abraços
Re: saudades de carazinho...eita terra boa...rsrsrs By: marcosbr Date: 27 Março 2011, 22:47
O Tchê facilitou. Mas como temos gaúcho dançando aché, e boquinha da garrafa...
Fiquei na duvida. Parece ser ótimo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: saudades de carazinho...eita terra boa...rsrsrs By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Março 2011, 23:01
mass batchê..se enganou orrendos home..rsrsrsrsrsrsrsrsrs :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Gaúcho - Eu Sou do Sul
Re: saudades de carazinho...eita terra boa...rsrsrs By: marcosbr Date: 27 Março 2011, 23:25
Eu trocaria... O lugar é lindo.
Maracanã, futebol, cristo, corcovado, Copacabana, Olimpíadas, copa do mundo, carnaval, ver o melhor time do Brasil jogando... (Botafogo)
Eu sou casado, minha filha também!
Só não entendo, a explicação das gauchas que vem pra cá.
Vim de lá porque não consigo casar!!!!
Ta faltando o que aí!!!! :-X :-X :-X :-X :-X
Re: saudades de carazinho...eita terra boa...rsrsrs By: fernandez13 Date: 28 Março 2011, 19:53
Max visitei algumas oficinas autorizadas em Porto Alegre, Passo Fundo, Santa Maria, Pelotas, Caxias e outras, cidades bonitas, principalmente as gauchas......
Re: saudades de carazinho...eita terra boa...rsrsrs By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Março 2011, 20:03
estas são as vantagens do rio grande do sul... :-X :-X
70% da população são mulheres... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X