Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: joao1 Date: 15 Abr 2011, 11:18
Aparelho: TV LCD
Marca:    SONY
Modelo:   KLV32LL50A
Defeito:   PCI PRINCIPAL

Quero saber dos nobres colegas  quem tem essa pci  pra vender

Obrigado a quem puder ajudar.
joão

Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: joarez siczkoriz Date: 15 Abr 2011, 12:17
Chassis EX2T  Vamos esperar nosso  Amigo MAX se Manisfestar !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná



 
Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: marcosbr Date: 15 Abr 2011, 12:45
 João.
Ta sumido hein!
Enquanto aguarda... De uma lida aqui.
Um abraço.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Abr 2011, 13:39
vou dar uma olhada no deposito e te retorno ainda hoje ok amigão?...
Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: joao1 Date: 15 Abr 2011, 15:59
To um pouco sumido porque a carga dobrou  pegamos a Toshiba agora ai vc sabe muita responsa.mas to no aguardo.

Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: joarez siczkoriz Date: 15 Abr 2011, 18:39
Sei  como  é  Aqui sou laboratorio de  12 Marcas  Trabalhando para Shopping e lojas somente atendendo a Linha de LCD,PLASMA, LED e DLP e não para agora atender o publico a carga e maior !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: joao1 Date: 29 Abr 2011, 13:54
Aparelho: TV LCD
Marca:    SONY
Modelo:   KLV32LL50A
Defeito:   PCI PRINCIPAL

Boa tarde colegas estou no aguardo a respeito desta pci. o colega antesat ficou de olhar em seu estoque, mas não me retornou se tem ou não se algum dos colegas tiver mandem  para meu Email.



Obrigado a quem puder ajudar.
joão

Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: joarez siczkoriz Date: 29 Abr 2011, 13:56
O que tem a sua manda para Mim que recupero ela !!

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: marcosbr Date: 29 Abr 2011, 14:23
 João.
Mais uma vez, coloco o link de atualização de perfil. (obrigatório)
Aguardarei seu retorno com ele completo.
Um abraço.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso


Juntei os tópicos.
Sempre continue no mesmo que iniciou.






Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: joao1 Date: 29 Abr 2011, 14:52
Boa tarde juarez,obrigado pela sua presteza.... aki nós recuperamos placas tambem, mas com  essa aconteceu um pequeno acidente um RAIOZINHO saiu levantando algumas trilhinhas, e alguns ics so ficaram  as pernas no lugar  por isso ficaria enviavel recupera-la. se algum colega tiver essa placa me passe o preço que quero repassar pro meu cliente. atenciosamente joão1.Marcos valeu vou atualizar agora.

Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: joarez siczkoriz Date: 29 Abr 2011, 15:01
Ok Amigo !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:TV LCD SONY KLV32LL50A PCI PRINCIPAL By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Maio 2011, 07:32
desculpe a demora em te retornar amigo joão1...bão vamos la..a pronta entrega estou sem aqui desta placa ok?...mas tenho sim umas duas aqui para reparo..se o amigo não tiver pressa...arrumo uma aqui e te envio...
caso o amigo prefira arruma-la..envio como esta e vc mesmo pode realizar o reparo dela ai...estas estão com problemas na linha dos 12c , coisa simples de resolver, provavelmente deficiencia no xtal de 16.15MHz (clock do sistema)não me recordo mais se é esta a frequencia mesmo do xtal., mas estou sem tempo para os reparos devido a muitos pedidos aqui......qual quer coisa me retorne via mp ok?..abraços
Páginas: 1