Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
HP 640C não imprime todas as páginas na sequencia By: Moura1 Date: 25 Abr 2011, 19:19
Olá boa noite!! Preciso de uma dica pois estou com duas impressoras de mesmo modelo,HP 640C .O defeito é que quando mando uma página de um documento para imprimir imprime normal,mas se eu enviar por exemplo 3 ou 5 paginas ela imprime, mas assim dando umas pausas fica piscando a lâmpada verde, dá um tempo, depois começa a imprimir novamente de modo que imprime todas as páginas que forem selecionandas mas demora muito e sempre fazendo a limpeza dos cartuchos eu gostaria de saber se tem alguma configuração pois dessas máquinas só não troquei as placas e estou achando muita conscidência os defeitos serem iguais(apresentam o mesmíssimo defeito) desde já agradeço algum amigo que me der uma dica... :)
Re:HP 640C não imprime todas as páginas na sequencia By: William_R Date: 26 Abr 2011, 10:13
Um palpite de  usuario !

Já tentou imprimir com cartuchos originais ?
Re:HP 640C não imprime todas as páginas na sequencia By: Moura1 Date: 26 Abr 2011, 12:26
Bom dia ! William, uma delas ultilizando cartuchos originais, a o outra que é de minha propriedade está com cartuchos Multilazer ,  por incrível que pareça eu ultilizo pouco a minha e por isso eu não tinha observado isto, então entrou uma de cliente (da mesma)e fui fazendo as comparações  e agora que estão  com o mesmo problema vou ter que dar um jeito em observar uma terceira máquina para ver como está o funcionamento dela rs rs ..Já fiz a troca dos cartuchos um por outro(uzados) mas não solucionei o defeito .Desde já fico agradecido William...
Re:HP 640C não imprime todas as páginas na sequencia By: William_R Date: 27 Abr 2011, 10:21
Se for alguma limitação tecnica do produto, tente ver se:

1- o driver utilizado e o do Windows ou da propria HP

2- em Propriedades da impressora ==> Avançado, tente opções que não estão sinaladas.  Como, imprimir diretamente na impressora, etc...

Boa sorte ;)

Re:HP 640C não imprime todas as páginas na sequencia By: luizcarlosborela Date: 16 Maio 2011, 15:56
Caro colega!!!
1º reinstalar o driver da impressora novamente.
2º abra e verifique o flat dos cartuchos(trocar um por um) para testar, e
3º verificar as configurações da impressora( conforme colocou o outro colega).
Páginas: 1