Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Curso Técnico em Informática By: janaina Date: 09 Maio 2011, 15:33
Olá gente,

Tudo bem?

Estou com duvida muito grande se faço meu curso técnico em Informática no Instituto Monitor  (www.institutomonitor.com.br) ou Senac. Qual eu escolho?

Abraços
Re:Curso Técnico em Informática By: A.Lopes Date: 10 Maio 2011, 19:06
Olá Janaina, Eu acho que vc deve fazer um curso presencial, com aulas práticas.  Vc pode pode complementar este curso assistindo video-aulas em dvd. No instituto Monitor, vc só vai ter aulas teóricas. No Senac é bom, mas  sai um pouco + caro. Mas se vc puder faça com aulas práticas no Senac.  OK ?  abraços
Re:Curso Técnico em Informática By: felipe cordeiro Date: 11 Maio 2011, 09:49
Olá Janaina,

Na minha opinião você deveria fazer o curso no Instituto Monitor www.institutomonitor.com.br, mesmo sendo à distância quando eu fiz os professores me ajudaram muito, eu fui várias vezes tirar as minhas dúvidas, isso sem contar que eu tirava também pelo telefone e por email.
Eu estudei todas as matérias na minha casa, quando eu achava que já estava pronto para fazer as provas marquei todas pelo telefone e em 3 dias eu terminei tudo.
Hoje eu tenho meu certificado e trabalho na área com reconhecimento.
O Senac é bom também por que é presencial, mas para pessoas como eu que tem uma vida corrida e que não tem muito dinheiro para investir o ensino do Instituto Monitor é melhor.

Abraços!

Páginas: 1