SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE CD INOPERANTE By: Agnaldo Fernandes Date: 19 Maio 2011, 12:29
Aparelho: SOM
Marca: AIWA
Modelo: JAX-PK66
Defeito: COMPARTIMENTO DE CD INOPERANTE
ESTE APARELHO DE SOM ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE, POREM A PARTE DE CD ESTA INOPERANTE QUANDO ACIONADO AS FUNÇÕES O PAINEL RESPONDE A ELAS MAS NAO É EXECUTADO ..
AINDA NAO CONSEGUI ACHAR NADA DE ERRADO PELO MENOS QUANTO A TENSÃO ..
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO
Obrigado a quem puder ajudar.
Agnaldo Fernandes
Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE CD INOPERANTE By: paulo52 Date: 19 Maio 2011, 15:12
Agnaldo , checou os cabos flat's???
A correia do motor que movimenta a gaveta ,se esta estiver partida , ele não faz nada .
Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE CD INOPERANTE By: Agnaldo Date: 20 Maio 2011, 15:14
Boa Tarde Paulo52
os flat's estão bons.. e a correia normal ..
os motores tambem estao bons
Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE CD INOPERANTE By: Canmeira Date: 20 Maio 2011, 16:50
Verifica se a tensão power on do CD está chegando ao circuito.
Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE CD INOPERANTE By: Agnaldo Date: 20 Maio 2011, 17:35
Boa Tarde Carlos
No compartimento de cd tem os 7v, e os 3,3v
e os 9v de alimentação dos drives de motores ...
as alimentações estão corretas .. os motores, correias, a chave de detecção de open close ta tudo bom ..
Uma OBS.. quando aperto open .. aparece no painel open.. ai abro manualmente a gaveta a chave de open close é acionada mas no painel nao muda continua escrito open como se estivesse fechada ainda, mas a chave esta boa e chaveando a tensão de 3,5v para o micro.
ja estou ficando meio sem rumo
me ajudem .. ai
Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE CD INOPERANTE By: Agnaldo Date: 23 Maio 2011, 11:36
...